domingo, 2 de dezembro de 2012

Season 2!!!

The cityboyyy goes to NYC - Parte 2!

Eae, pessoal?!! Então, por onde começo mesmo? Quase um ano se passou desde minha última postagem. Para quem caiu de paraquedas aqui, deixa eu explicar. Esse blog, intitulado cityboyyy, referência a musica CityGrrrl do CSS, foi (e é) um blog em que relato minhas férias nos EUA. Comecei no ano passado, e como estou voltando pra NYC porque não dar continuidade? =)
Então, meu intuito com isso é para mostrar aos meus dois filhos (que terei) o que fiz e vi da minha vida! (momento fantástico).

Então, (vocês vão ler muito "entãos") podemos começar? A viagem começa A G O R A!!



Mentira, a viagem começou algumas horas atrás, quando sai do fim do Brasil, Porto Velho - RO, para Manaus, cá estou, para pegar meu voo pra Miami (passear pela Ocean Drive, not!) e depois, NYC (home, not!). O que estou indo fazer lá? Hummmm, estou indo viver.. (que piegas). Estou indo estudar inglês e fazer um estágio em um hospital, legal né? enfim...

Minha mãe foi me levar ao aeroporto, nos despedimos, ok, ninguém chorou, tudo normal.. essa é apenas mais uma despedida... Mas, quando entrei no avião, lá nas alturas, pensei: =\\\\\\\\\ Quero dar mais um abraço em minha mãe! Cadê meu pai? Meus irmãos? Meus avós, tios, sobrinhos, primos,,,
Vou ser sincero, perdoem-me os otimistas, mas todas as vezes que entro dentro de um avião, vou orando e pedindo perdão aos meus pecados pois sempre acho que dessa vez não passa, o avião vai cair!
Ai meu Deus!!!!! É só o avião balançar que seguro forte na poltrona, fecho os olhos com força e: Pai amado, por favor, não faça que esse aviaão caia, POR FAVORRRRRRRRRR!!!!

Ufa, é com muito alivio que estou escrevendo isso agora, mas é com tensão que aguardo mais umas horas de voo até NYC =( Enfimmm, se o aviao cair, vou pra glória!!!! Posso ouvir um amém, irmã Zuleide???

Durante o voo, fui ouvir meu ipod e a primeira música que tocou foi Home - Edward Sharpe. Pra quê??? Uma das minhas 500 mil músicas preferidas!!!!! (quero essa musica no meu casamento)
Então, "home", comecei a meditar e chorar... porque?? Lembrei da minha familia, da minha mae, queria ter olhado mais pro rosto dela, pois pensei, e se esse aviao cai, como foram meus ultimos instantes com ela?....
E nisso comecei a escrever um texto, no iphone msm, nao queria perder o espirito da coisa, e escrevi assim:


"A primeira musica que tocou no ipod foi home. Isso me faz pensar que devemos correr atas de nossos sonhos. Mesmo que fiquem longe de casa. Para mim, casa vai muito alem de uma localizacao geografica. Casa é onde posso sentir o calor humano (o.O). Minha familia é meu lar. Aonde quer que eu va, tenho a certeza de que tenho um lugar para mim no coracao deles. É triste, mas chega um momento em que temos que romper nossos laços. Amo meus pais, irmaos e familia mais do que tudo, mas é chegado o momento de dar lugar a saudade..." (foi isso o que escrevi, falta terminar, mas foi importante no momento que escrevi mesmo que tudo isso pareça frase de caminhao, enfim...)

Ai, vão começar a embarcar, e eu queria escrever mais =/
mas amanha a noite, alias, todas as noites, enquanto eu estiver vivo, atualizarei meu blog. Sinta-se livre para vir quando quiser. Sejam gentis comigo, prof Pasqualle tirou férias e disse que nao terá tempo para corrigir meu blog, então,,,,,

Ahhh, desabafo! Estou aqui na sala de embarque, com minha mochila guerreira, e eis que vem uma senhora, já falando em ingles comigo, ela era americana, resumindo, ela disse: "Guarde sua estrela de Davi na bolsa! Não ande com ela pendurado! Você pode ser morto por isso! NYC é uma cidade perigosa!"   O.O momento de choque! comé que é????? Sim, sim, guardo AGORA!!!
Enfim, para os cristãos de plantão, peço que orem pela minha vida nessa viagem! =)

amo todos vocês, xoxo

Quero mandar um beijo para
1) Analize, Karola, mãe, Douglas, Andre, Tomaz, DEISE PARADISE, lIGIANE, Bruno, Lucas, Luciana, você que está lendo, Dhiego (oi, linda?), Rafael, ZIZI!!!!!!!! Maicon chato, MIcka, Lidio Koogos, BRUNNo, to me sentindo um artista na sacada do Fasano jogando balas.

Um comentário:

  1. Então, só estou passando para dizer que o primeiro post já ta bombando e assim vai ser toda a viagem... quero altas resenhas de NYC... espero que faça aquilo q enviei InBox (face) HAHAHAH

    Saudades do meu querido amigo... vou rezar pela sua viagem, vai ser tranquila, fé em Deus sempre!!

    Abração \o/

    ResponderExcluir