sábado, 15 de dezembro de 2012

Caipirinha feat. PACHA!!!!!!

Eaeeee
Sexta feira, dia de lei para sair beber e festar!!! (os outros dias são opcionais!!!)
Na sexta não fui pro curso, quis dormir até tarde, descansar para depois madrugar na vida inteligente noturna. É, ficar a toa em casa é um tédio, a vida toda acontecendo lá fora e eu mofando aqui,, socorro.


Como não consigo ficar parado, tédio me consome facilmente quando estou em inércia. Estava cansado de ver esses programas de casos de família que era a unica coisa que estava passando na televisão. Quer saber? Vamos sair e procurar algo pra comer!!! (por favor, alguem me liberte desse enconsto da obesidade!!! super preciso), dai adivinhem o que eu achei??? Mcdonalds, isso msm!!! Tantas opções e nao sabia o que comer até que vi o sorvete!! *.* amo sorvete!!!!! Quero um desse, moça!!!! (mcflurry com oreo, eeeeike delicia!!!!!) (esse copinho era o menor! imagina o maior!!! por isso que o povo daqui é obeso!!!)


Pronto, estava chegando a hora de ir encontrar meus amigos para festarmos!!!! Combinamos de ir na Pacha, mas antes vamos fazer um before em qualquer barzinho em Manhattann..


A caminho de encontrar com meus amigos... Tipo, eram 7h da noite, e os bares estavam todos lotados!! O happy hour bomba aqui! como somos jovens, inocentes e destemidos, vamos prolongar esse happy hour até o sol aparecer!!


Cidade toda frenética!!!


Pronto, cheguei num bar e vamos aguardar pelos meus queridos amigos!!


Enquanto isso, um, dois frozens delicia x)))))))


Ai, o alcool começou a fazer efeito!!!!


Dai meus amigos chegaram, Ah-Young (Korea) e Deniz (Turkey). Conversa vai, conversa vem,,, cada um falando sobre suas culturas, e impossivel nao falar do Rio de Janeiro. Dai decidimos ir a um restaurante brasileiro (Brazil Brazil) para experimentar o mais famoso drink brasileiro, a caipirinha (fiz questão que fosse com pinga velho barreiro)!!! E eles gostaram =D acharam forte mas gostaram!


Saudades do Brasil #sohquenao (Karola curte)


Já estavamos meio high, uhuuuuuuuul, ok ok vamos pedir a conta e zarpar pra boate!!!!


Chegamos!!!! we're in da house!!! excuse me, bitch!


cola em nós que tu brilha!!!


xoxo


só tinha corona -.- =DDD






Ai, sindrome gravídica!!!!


swaggerrs..


moças salientes... hummmmm vem ni mim dodge rammmm rssss




A boate possui tres pisos e estava lotaaaaaaaada, estava impossivel andar por ali!!!




Depois de algumas horas de batidão tcchum tchum tchumm... vamos atras de algum drunk food, e o que tem aberto nessa hora??? somente pizza!!!!! uma fatia, moço!!!



dEPOIS que comi o sono bateu forte z.z
só me restou voltar pra casa, não é japa girl'????????



xoxo
até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Amo a multiculturalidade! #melting pot
    E aquela shiva ali é alusão a alguma outra coisa, heim? tô ligada nas entrelinhas!

    ResponderExcluir
  2. Foto mijando mas cadê a peeekãn?#promiscuo

    -Stalker

    ResponderExcluir