terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Breakfast is the most important meal of the day

Bom dia, boa tarde, boa noite, seja bem vindo!
Hoje acordei cedo, nem queria levantar da cama mas criei coragem, me arrumei e parti! E nem me preocupei em tirar foto no banheiro com papel higienico (americano, ta) a mostra. Vamos, tchau!


Quando saio de casa: What???? Chuva -.-
Estava choviscando, pelo menos estava mais frio que ontem! 
Esta é casa onde estou morando, quem quiser vir me visitar pode ficar a vontade. Mas avise antes, né gata? rsssss

Esta foto sem noção abaixo postei porque na primeira temporada do cityboyyy postei uma foto nesse mesmo local, mas ao inves de aguaceiro, estava tudo congelado! Cadê inverno? Se bem que o inverno começa no final de dezembro, certo?


No metrô, a caminho de Manhattan, lotado, peak time, se você nao for esperto, eles passam por cima de você! Que sufoco, me senti pegando o metro linha vermelha para o centro de São Paulo as 7h da manhã -.-
E tem mais, 99,73% das pessoas daqui vivem no celular, ou seja, é até engraçado, um do lado do outro mexendo em seu celular.. ai tá né, eu sentado com meu fone nos ouvidos, volume no máximo, ficando surdo a cada dia que passa, vejo uma senhora na minha frente, daí tive um insight, Êpa!!!! Espera ae, tem algo errado! Como meu sobrenome é empatia, cedi meu lugar para ela. Impressionante a individualidade do povo daqui, credo!!!!
Desembarquei na Penn Station, ao lado do local onde os sacoleiros fazem as festas! (se bem que os sacoleiros de verdade vao para Woodburry ou Miami, pois aqui no centro de NYC as coisas não costumam ser as mais baratas...). Apesar de o dia estar meio gloom, nao fui contagiado, nada tirou meu animo, bora bater perna nessa garoa! Se chover a gente compra uma capa! Vra



Fui direto para uma Deli que gosto muito, Gigi Cafe!!! Hoje tirei o dia para entupir minhas arterias! Quero um café da manha bem americano!! E foi isso, ovos fritos, torrada, bacon, salada de batata e café. Se engordar, to nem ai, só sei que passei o dia todo sem fome!


Barriga cheia, bora para o curso de ingles. A escola fica bem no centro de Manhattan, otima localizacao, 12th floor, dá pra ter uma vista bonita da cidade. Mas para chegar lá tenho que comprar meu passe pro subway, ou melhor, meu metrocard! Como vou ficar 1 mês aqui, aproveitei e compre logo para o mes todo! (apenas 104U$ morri x.x). Aí né, to la de boa, comprando meu cartao, chega um casal e pede ajuda para poder comprar o deles. Eu todo solicito, ajudo e explico tudo. Conversa vai e conversa vem, eles eram ingleses e disse que estava indo pro curso, dai o senhor solta: "hmm, curso para quê? você fala ingles tão bem!!" (to me achando até agora, aaaaaaaff -.-)


Foto nonsense #2 curiosidade, engraçado, as salas de aula ficam no décimo segundo andar, e os banheiros no nono. Alguém me explica isso? Aqui os elevadores também demoram, então o jeito é ir de escada!!


Então, hoje no curso foi assim, aula das 11 da manha as 5 da tarde (sem intervalo pro almoço, pois isso non ecxiste aqui)!!! Meu Deus, espero que alguem tenha anotado a placa (né Aversani), porque fiquei todo moído. Adoro essa escola, o que mais gosto são as amizades que faço!! Hoje, primeiro dia, já virei best da Hiroko!!! Ela é do Japon, conheci umas da asia (korea, tawian essas coisas), gente da ucrania, marrocos etcccc, até o fim do mês já terei todos no meu facebook. Ah, e para nao ficar em branco, uma brasileira, de Sao Paulo, ela é do rock, adorei hahahaha
Numa das aulas, discutimos sobre a Sandy (o furacao) e "cantamos" essa musica, a letra é linda e tão triste, mimimimi...


Escolhi sentar bem na janela!!!!


Essa professora é uma coisa linda!! Tem idade de ser minha filha. Discutimos sobre a noticia do dia em NYC. Noticia triste! Uma pessoa jogou um senhor na frente de um metro que vinha, credo!!! -.- E acreditem vc, se minha compreensao nao estiver errada, pelo que entendi, ontem em NYC, depois de 20 anos, teve um dia sem ocorrencias criminais. Milagre. Eles dizem que NYC nao é segura, mas em cada esquina tem 500 cops, se nao é segura, vão passear na Lapa do Rio... tsctsc


Acabou o curso, e agora o que fazer? Chamei o taxi (metro) e pedi para me levar no Juilliard. Não, nao fui de limosine, lol Fui buscar meus ingressos antes que acabe. Um para o concerto e outro para um espetáculo de dança (depois dou os detalhes...), EE tinha uma ópera que eu queria ver, MASS SOLD OUT!!!! acabaram-se affffff, enfim...



Ao lado do Juilliard fica o Lincoln Center (ou o Juilliard faz parte sei lá, whatever). Desse ano não passa! Eu quero ainda ver o ballet Quebra nozes, e também o show do Homem Aranha na Broadway, que é toooop!


Voltando pra casa, tem que fazer aquela parada básica na Penn Station (I looove you!!!! esse fluxo de gente pra lá e pra cá)


Fui na Macy's só para tirar a foto pela noite, ó que massa!!! tá bom, podemos ir!! Daí lembrei de uma coisa suuuuper importante!!


Depois conto da coisa importante, pois nesse interim bateu uma fome e vi uma placa Pizza 1 dolar slice! Dá um ae moço!!! E é gostosa viu!!!!!


 PARA TUDO o que você estiver fazendo e preste atenção no que vou falar!!!! (é a coisa importante)
Se vc vier a NYC, não deixe de ir nessa loja, grave o nome!! JACK'S WORLD!!!!!! Então, ela é a loja do 1,99 americano, mas por favor, sem preconceitos!!!! Aqui as coisas sao de qualidades, e o mundo é dos espertos. Me diz onde que vc vai tomar um sorvete haagen dazs por 1 dolar? Ou seja....


Fiz minha comprinha básica, sai pegando as coisas. pra vc ver como as coisas são, essa jogada de marketing,, vc nem precisa, mas é tao barato que compra pq é barato, kkkkkk
mas, comprei tudo isso ai e sabe qto paguei? 8 dolares!!!!!!!!


Quando for nessa loja, avisa o gerente que eu indiquei, pois assim na proxima compra terei 2 centavos de desconto, thanks.


Morto da silva amem, voltando pra casa. Estou vivo mae, amo vc.


e é isso!!! =)
sem mais

X.X

9 comentários:

  1. Incrível..morro de rir e adoro as dicas. NYC não será a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Quero visitar a JACK'S WORLD

    #BFF #Xoxo

    ResponderExcluir
  3. gente! essas NYC tips são óteeemas!

    -Stalker do seu amigo
    ahahahah
    Esse será nick agora hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que fui em NY e não fui no Jack's World, vc me falou tanto desse lugar... Lembro que vi um dia, passando de onibus. Disse que ia voltar e não voltei.

    ResponderExcluir