sábado, 22 de dezembro de 2012

Colombia, Shakira Shakira!!!!!! 21-12-12 =O

Hola, que tal????????
Então, hoje o dia não foi legal, alias, foi ótimo mas eu que não estava legal! =/
Sei lá, estava triste, gloom, cabisbaixo, introspectivo... Sabe aquele dia em que acordamos meio down!!! Então, foi esse o dia, na verdade, acho que foi a minha transição para a Era de Aquarius, mudança de planos, inserção em um nível mais profundo,,, essas coisas não são fáceis, deve ser por isso o meu humor... enfim..
Eu fui pra escola, assisti uma aula, com muita força, pois não tinha animo nenhum... meio que quis dormir, senti cansado mas eu tinha dormido bem, e nao estava com fome tambem!!!! enfimm
Micaela chegou, alegrou mais meu dia, próxima aula, aah nao, nao dei conta, sai e fui andar, estava sem paciência...
Desci do prédio (décimo segundo andar) e fui a um dunkin donuts, no meio do caminho encontrei com Mehmet que estava indo pra aula, Hiii, Im going take a coffee, see you later, ok, byeee

E fiquei lá no dunkin sentado pensando na vida, fiquei tanto que quando menos esperava eis que aparece Mehmet, Micaela e Jimmena (amiga da Colombia!!). Foram me buscar para poder comer algo, Mehmet voltou pra escola e fui com as meninas para um restaurante colombiano lá no Brooklyn!!! Sim uai, porque nao!!!? vamos!!!
Recaptulando:
Comida japônesa
Comida americana
Comida chinesa
Comida coreana
Comida turca
chegou a vez da comida colombiana!! e nem esperava comer isso um dia, rsss, vamos lá!!!!

Chegamos no Brooklyn, ahhh o brooklyn, adoro!!! super diferente do que é manhattan!!! Semana que vem vou pra Williamsburgh e conto como é, ta?

Então, voltando pra Colombia, o restaurante que fomos foi o Cafecito Bogota!!!!


A fome começou a me ligar!!!! Vem cá, menu, vamos ver o que tem para hoje!!! Ahhhh nao entendia nada tambem, rsss mas minha amiga colombiana fez as ordens de pedir, confiei nela e vamos que vamos!!!
Começamos com as empanadas, que pra mim sao pastéis fritos, mas com arroz, carne, ervilha tudo dentro!!! muuito bom, e com molho de pimenta que eles chamam de aji!!!! bom tambem!! Quer saber, eu não era mto fã de pimenta, alias, nao comida nada com pimenta, depois dessa viagem comecei a mudar meus conceitos, alias para isso que servem as viagens, para expandir nossos horizontes, reformular nossas teorias e nos tornar mais preparados e confortáveis para o novo!!!!!


Patacones com molho hogao, simplesmente perfeito!!!! Pantacone é tipo uma massa de banana da terra frita e prensada, super deliciosa e com molho de tomate em cima que, por favor, ô coisa deliciosa!!! Depois veio o chorizo com arepa, o nosso chouriço! (eu nunca fui fã de chouriço, cruuuzes, sei que sao vários órgaos de animais numa linguiça) mas como estava ali, momento unico, porque nao??? e não é que estava gostoso?? sim, estava =DD


e para fechar com chave de ouro, uma aguardiente!!!! LOL pinga colombiana!!! Ela tem gosto de anis!! super doce,  só um shot e nao mais moço, o dia ainda tá claro, rssss


VRAAA!


Esse é o restaurante! quem quiser dá uma conferida, anote a dica do Diogo!!! rsss


Depois disso voltamos pra escola! Aqui sempre tem alguma coisa de comer na recepção para nós, para quem quiser, hoje teve esses biscoitinho, alias, esses biscoitos de natal são bem famosos aqui, todo mundo adora e em cada esquina vende!!!! (mas eu continuava down -.-)
Micaela tinha levado um panetone enorrrrrrrrrrme para nós, comemos, conversamos e tchau, decidi ir embora pra casa, nao estava afim de passear ou ir pra algum lugar depois, quis ir pra casa...


e no meio do caminho vi SALE!!!!!!!!!! ai já sabe né, compras!!!!
e foi isso, mais um dia da minha vida escancarada,
um beeeijo em vcs

This is the Diogo Show!!!





ahhhhh, já ia esquecendo, o mundo nao acabou!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário