domingo, 16 de dezembro de 2012

Matisse, Hillsong and a Belgian Waffle!

Eae, tudo bem pessoal??? =))
Então, hoje o dia foi muito tenso!!! do começo ao fim!!!!! muitas emoções!!! vem cá que te conto tudo..

Então, hoje comecei o dia chorando!!! =(( tive um pesadelo horrivel!! não sei se acontecem com vocês, mas quando estamos em um sonho bom, parece que é bem rápido, e já acordamos né? agora, quando é pesado, o contrário acontece!! Parece que o sonho é uma eternidade e REAL!!! acordei chorando hoje e depois não consegui dormir mais... mas ok, com muita insistência da minha consciência levantei e parti pra cidade, se não fosse isso teria ficado o dia todo debaixo da coberta nesse frrriiiozinho..

Então né, parti... e assim, estava chuviscando muito, quase chovendo -.- ah nemmm, pelo que vejo o dia todo vai ser assim, damn it! (pq nao neva logo de vez???).
Chegando na estação, vamos pegar o subway, ok, tudo bem...
dai, estamos seguindo viagem, paramos em uma estação e depois que saímos, 1 minuto após, vejo o trem da frente seguindo viagem e meu vagão ficando pra trás!!!! COMO ASSIM, BIAL???????
_alô, mãe? quero dizer que te amo!
então, todo mundo assustado, what the hell is happening?
Graças a Deus o vagão estava em baixa velocidade, ficamos uns 15 minutos até a equipe técnica chegar (afffff, planos atrasados -.-)(mas tudo bem =)
Até tirei uma foto, o vagão da frente voltou depois.


Depois de muito esperar (para mim uma eternidade), vieram o pessoal para tentar conectar os vagões. Vem um senhor e grita:
_Ladies sit down!!!!! Ladies sit down!!!!!
Achei tão digno!!!! Os homens "tiveram" que ceder seus lugares para as mulheres e crianças sentarem!!! E depois... PAAAAAH!!!!!!! PAAAAH!! de novo,,,,, sem sucesso, nao conectaram. =/
E agora?? E agora que todos os passageiros dos vagoes a frente tiveram que vir para os de trás, e isso levou um tempao, imagine 500 mil pessoas entrando...


Dai rebocaram os vagoes para a estacao, ainda bem que era bem proxima e nao demorou muito. Ok, Sai todo mundo e vamos esperar o proximo metro. Dai nos avisam que seria do outro lado, sobem todo mundo e nisso fui tirar uma foto para mostrar a muvuca, e eis que vem o guarda: NO PICTURES!!!! (no pictures seu c*)


Ok, pegamos o metro e fomos embora, imagine minha cara de tédio (metilfenidato, miss you, xoxo).
Ok, de novo, chegamos na estacao que eu queria, e quando saio, chuva, AAAAAAAH, por favor, Deus =/////// mas okay, vamos lá!!!
Hoje eu planejei ir no The Metropolitan Museum of Art. Para mim este é o meu museu favorito!!! Amo de coração ^^ fui para ver a exposição do Matisse!! Não tem como ver todo o museu em um dia, é muito grande!! Hoje foi exclusivo para essa exposição, vamos lá? =)


Já dentro e com a credencial para poder circular dentro do museu!! agora é só achar a exposição, onde que fica msm????


_NO PICTURES!!!!!!!
_WHAAAAT? 

É, não podia tirar foto dessa exposição! Uhum, tá bom!!! rsssss (cabeça prum lado, corpinho pro outro, em homenagem a nossa querida Inês Brasil!!!!!)

Ahhhhh, sem palavras para a exposição! Meu coração bate forte, ficar de frente com essa arte que só viamos em livros, enfim =)))) saí de lá realizado!!




ohhhh, ganhei meu dia!!!!!!! Adoro essa obra de Matisse, A dança!! Lembro de umas esculturas na entrada do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, de Alice Pittaluga que homenageia Matisse. (aahhhhh)


Tá bom, já tive meu momento cult do dia, bora ir encontrar minha amiga Ah!! Combinamos de nos encontrarmos numa Dunkin Donuts da Union Square para depois seguir caminho para o culto da igreja Hillsong =)))
Para seguir jornada, mais um metro.. -.- alguem por favor me diz o que que este povo todo está fazendo domingo a tarde no metro de NYC??? Porque nao estao em casa deitado no sofá vendo tv? aaaaaff


Ok, eis me no dunkin donuts aguardando minha amiga. É, acho que não rola mais combinar de nos encontrarmos em qqer lugar que vende produtos alimentícios!! Então tá né, que demora da minha amiga, 40 minutos atrasada -.- logo ela que é francesa e os europeus são pontuais, enfim... mandei msg dizendo que eu já estava indo para o culto!


Cheguei bem na hora que abriram os portões da igreja. Alias, igreja não. Hillsong é uma igreja famosa no mundo todo!!! Ouvia antes mesmo de me converter... (era Deus me chamando) então, sobre o lugar.. fiquei sabendo que a Hillsong aqui em NYC não tem um local fixo! é uma igreja que um dia acontece em um lugar, outro dia noutro lugar, e assim vai,,,, hoje aconteceu numa casa de show, ou melhor, num BAR!!!! o engraçado era o bar msm no fundo do salão =DDD 
Fui muito bem recebido, em 1 minuto lotou, já nao tinha mais lugar! Serviram adivinhem o que? dunkin donuts, rsss (free!!), agua e gotas de chocolate!! (que mimo)
Agora silêncio, o culto vai começar, reverência pelas coisas sagradas (uma das velas cardeais).


Segue um video, vejam!!! Fogo e Glória!! 
Com certeza vou vir toda semana =))) Adorar o Senhor é muito bom (sei que não preciso toda dessa infraestrutura, mas é legal =)))
(Andressa, minha linda, só pensava em vc!!! +)))



Acabou =))
Meu coração dói =(( é impossível não falar sobre o ocorrido na escola em Connecticut, em que um jovem de 20 anos matou 20 crianças e mais 6 adultos ='((
horrivel!!! gosto de nem pensar! afff, triste enfim
dai vem a mente, cadê Deus nesse momento?? Porque Ele permitiu que essas crianças indefesas morressem assim??? enfim, sei que tudo acontece com a permissão de Deus, mas me recuso a acreditar que os bons devem pagar pelos pecados dos maus =// 
Enfim, sente aqui comigo Deus, vamos conversar... 

OKKKK, parei! vamos continuar com minha vida escancarada... Dai encontrei com meu amigo Vitor que acabara de chegar do Brasil nessa manhã e com a amiga da Ah, Bella, fomos jantar!!! Estava morrendo de fome, estávamos!!!! 


yuuummmy yuummmyy


A nota te esnoba!!! Vai que você não me pertence mais, #choremos
by the way, Happy Holiday$$$


De barriga cheia, mas espaço para a sobremesa sempre tem =DDDDD
Bella falou de um lugar que vende waffles ali perto, é lá messsmo, fazia tempo que eu estava namorando um waffles =))))))))))))))))))))
Hummmmmm, com sorvete, esse mesmo que eu quero!!! vem ni mim 900 kcal!!!!



Uma foto minha para não perder o costume.


ACABOU, vamos pra casa! vamos pegar o trem e partir!! O dia foi muito produtivo, muitas emoções, e quando vc acha que o mar se acalmou... eis que vem a onda e te dá um caldo!!!!
Ok, cheguei na minha estacao, agora uma caminhada e chego em casa! uhuuuum, ta bom, e essa chuva???? Estava caindo o céu!!!! muuuita agua =((((((
e nenhum sinal de taxi, tambem, 23:00h e você acha que vai ter um taxi aqui???? Ai meu Deus, e agora???? quem está na chuva é pra se molhar, ok, here I go!!! bless me Father!

Morro mas não deixo de tirar a foto para provar!!!! Eis me todo molhado, com frio e sozinho... medo não, Im tough!!!


 Detalhe, quando cheguei em casa fiz questar de anotar a temperatura do momento: 6 graus!!! Ou seja, acrescente os ventos e a chuva,,,, enfimm: Stongeeeeer than yesterday! now it's nothing but my way~
E para fechar com chave de ouro, eis que uma canja de galinha estava a minha espera, oooount
comi feliz!!!!!!!!


This is me
and that's my show
xoxo

Diogo

beijos para voces!!!!!











3 comentários:

  1. gato molhado!

    *--*


    -stalker

    ResponderExcluir
  2. está acompanhando a mais nova diva brasileira??


    INES BRASIL! PROCURE BB!

    Bejão e abraço


    -Stalker mais erótico só que não desse brasil

    ResponderExcluir