segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Alô, alô, alô, alô, vocês sabem quem sou eu??

hamaham alô, alô, sou Graças a Deus!!! Em nome de Jesus, me chama que eu vou!!!! Inês Brasil!!!!
Fui,,,,,

Mas antes, fotinha com minha tia querida que com muito amor e paciência está me suportando em sua residência, te amo tia!!!! =)))


Entao, vamos começar o dia!!! Não estava mais aguentando esse cabelo rebelde, tive que cortar!!! Meu primeiro corte de cabelo nos EUA. Ai meu Deus, e agora, como que eu falo??? Não me ensinaram no curso, triste.. mas vamos lá, a gente da jeito pra tudo!!!!
Before:


After!!!! Mas gente!!!! descobri que tenho orelhas!!!!!! Sério, rssss
Pronto, menos feio, vamos pro curso....


Mas antes, vamos almoçar né, gata?! A fome bateu e eram 1 da tarde.. e agora, onde ir?? Então, gostei da aparência de um japonês e foi ali mesmo que me alimentei!!!!
Tenho um espírito aventureiro, gosto de desbravar o desconhecido, encarar o medo. Mas sempre munido com minha fé e com os pés no chão. (uhuum, tá bom...) enfim, vamos ver se esse restaurante taste good?? #serendipity
Sem muito entender esses cardapios americanos, cheio de coisas, uma confusão, vai esse aqui moça!!!!
Ok, agora é só aguardar pela surpresa =))


Enquanto isso, minha cara do dia!!! Cara de fome e ansioso pois tenho que me apressar!!!!! logo logo aula!


Hummm, chegou =))))
de entrada uma sopinha que parecia um tacacá e salada.


e depois, comidinha, yummy yummy... ^^


Humm, satisfeito, nota 10!!!!! Quem quiser a dica, Yamakage Tokyo!!!
Pronto, de barriga cheia, vamos pro curso!!!
bla bla bla bla bla, depois de aprender muito, durante o intervalo fui com minha sis Ah (sim, Ah o nome, coreana/francesa) tomar um café num dunkin depois voltamos pra mais aula bla bla bla.
Acabou, ok!!!
Então, fiquei sabendo de um telefone pré-pago americano por 10 dólares no BestBuy, e fui lá conferir!! E não é que é verdade?!! Comprei o meu, um celular já habilitado (não tem chip aqui) e com 10 dólares de crédito (dá pra falar por 1h e meia dentro dos EUA) por apenas 10 dólares, ou seja,,,,, anote essa dica tambem!! super compensa, mesmo que vc venha ficar 1 semana aqui =))


My sis and I, love you, ma chouchoute xoxo s2


E pronto, acabou, vamos voltar pra casa =)))
e só, hoje o dia foi tranquilo, sem muitas emoçøes, oh glória
e no caminho, World Trade Center todo colorido!!!



xoxo
sou eu Graças a Deus


bye!

3 comentários:

  1. Vou gozar, mas é de alegria, graças adeus e amém!
    pq Deus disse faça por onde que eu te ajudarei, então vamo fazendo, vamo dançando, sambando,dança da bundinha!

    Quero um video seu fazendo dança da bundinha na times square!
    #tendencia


    Beijos ombro e bico, abraços adorei o post de hoje

    ResponderExcluir
  2. Quero esse aqui moça.... rsss

    #Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do celular.Valeu!
    É tipo descartável? Ou serva pra alguma coisa depois?

    ResponderExcluir