quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Karaokê!!!!!

menos Luiza, que está no Canadá..

Eaee, tudo bem seres racionais??? Então, não sei por onde começo, se choro ou se rio.. Hoje é meu penúltimo dia aqui na terra do Tio Sam, amanhã estarei partindo pra casa (claro, née). HAHAHA mas vocês não perdem por esperar!!! Na hora do embarque, vai dar um crazy em mim, vou rasgar meu bilhete, dá um grito e sair correndo (dos policiais que vão querer me deportar...), zuera, rsssssss
(Karola super curtiu que eu sei, née?)

Então (nossa, como eu falo tantos "então", credo), (pior que então é ficar falando "tipo", tipo assim..) (pior ainda do que ficar falando "então" e "tipo" é o "AFF") afffffffffffff, tá, vou começar o diário aqui..

Last thursday night, eu fui para um bar aqui nas redondezas mesmo, fomos cantar num karaokê, ah haai he heee (tentei imitar o silvio santos ha haaiiii).. Foi uma noite beeeem legal, mais legal do que as nightclub da vida, ninguém pisando no meu pé, ninguém me bolinando, e etc...
Vamos beber o que??? CERVEJAAAAA, eu não curto muito essas coisas no frio, cerveja é bom naquela tarde de sábado ensolarada ou mesmo no domingo, enquanto a carne tá queimando na grelha!!! haha!! Breno, por favor, desce um chop ae!!!
Aí começou o drama, Breno, traz um cú de burro pra mim! UM O QUÊ?????? sal e limão, quero um copo sujo, saca? afff Minha prima tava ensinando o garçom como preparar uma cerveja suja!!! eu tava rindo litrosss


Olha o poder da minha tia, haha, sente o drama!!! Eu bem cowboy, só faltou minha botina de Rondonia!!!


Chupa essa manga.


Cheeeeeers feat Rihanna


Primo com prima pode sim, quem disse que não? hahaha


Já meio bêbado com um copo de cerveja, hahah, olha os olhos cainnndo..


Povo se aquecendo para criar coragem pra começar a cantar no karaokee...


Deu a largada as dores de cotovelo,,,,,,,,


Bateu a fome, vamo comer o que uai????! Adore a canja de galinha!!!


jejejejejejejejeejejejejej


então né..


Essa doeu.. foi lá fundoo na alma do amorrrrrr


EU BEBADÔ! to com uma cara de trollface, aquela sabe? (não? kiboooom)


Eu já tinha mandado uns 500 torpedoss
"ah q saudades de vc =/"
"queria ta com vc"
"vc me ama?"

k k k k k k k


até isso tocou, Dizas!!!!


Chegou nossa vez!!! Adivinha o que cantamos??? BOATE AZULLLLLL, não, não foi, aff
foi Pássaro de Fogo - Paula Hernandes,, ai meu rim esquerdo...


CLÍMAX da noite!!!!!!!!!!!


morto feat enterrado..


Quero cantar de novo, quero cantar Alaniss!!!!! Aff, mas tinha uma fila enorme de espera, quando fui embora nem tinha chegado minha vez, chorei x.x


E foi isso, nos divertimos muito, bebemos muito (um pouco), e fomos felizes para sempre,
enquanto eu estava dormindo, tendo o pesadelo de que eu estava voltando pra Rondonia, sou acordado as três horas da manhã com um mal estar ruim, ruimmmmm, eu tava mall, meio enjoado, fui ao banheiro e chamei o Raul!!!

RAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!!
primeira vez na minha vomitei por conta do alcool!!! Até que enfim né, por favor, 25 anos e nunca ter vomitado por conta do alcool?? hahaha Não é pra qualquer um ter esse momento em New York City, ENFIMMMMMMM (vocês perceberam o quanto estou faceiro??? pra frente??? Meus posts nunca foram assim, é que estou num momento tenso da minha viagem, ta chegando o fim, esta atitude é uma forma de me proteger contra as fatalidades da vida, ham?) Karola me entenderia...
Nunca vomitei algo tão azedo em toda minha vida, parecia que eu tinha vomitado o ácido do meu estômago todo (e foi, não?) enfimmmm
resultado: I HAD A HANG OVER!!!!!!! cabeça pesada, parecendo que peguei uma sinusite, e tudo por causa de dois copos de cerveja, affff

mas to bem, acordei noutro dia (hoje), fui pro curso e fiz 500 outras coisas que contarei noutro post! ok?

KISSMECALL

3 comentários:

  1. SUPERCURTI Esse POST rssss

    Diogo fica mais um pouco... eu deixo, só mais uns dias rsssssssssssssssssssssss

    Saudades Bebum ;)

    ResponderExcluir
  2. Fala, Diogo! Cara, Karaoke eu só cantei em Bangkok... mas imagino que em NY deve ser tão divertido quanto!!! Depois conta como foi o retorno, porque em menos de duas semanas é minha vez e não sei o que esperar! Abração

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheci hoje o seu blog e amei. Estava procurando informações sobre Nova York, já que pretendo ir lá no ano que vem quem sabe, e vim parar por aqui. Adorei o bom humor dos posts. =]

    ResponderExcluir