quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Anderson Cooper!!!!!

E aeee, pessoal!!! Beleza??? Então, como vocês estão?? Hummmm
Eu mesmo estou morto!!! Meus pés doem!!! Rsssss mas não tenho do que reclamar, estou aproveitando tudo!! (aliás, deveria aproveitar mais, eu acho...). Hoje o dia foi beeeeem divertido! Hoje fui ser platéia de um programa de televisão chamado Anderson Live!!!! (Anderson Cooper, esposo da Ellen Degeneres! quem nao sabe, google them!!). Alguns devem estar ser perguntando, como vc conseguiu? Então, Anderson sou que eu estava em nyc e mandou um email convidando para eu ir assistir seu programa... ) só que não! rsss (vc se inscreve no site do programa. Tem programas como o The View e Oprah que a fila de espera é quase 1 ano!!!!!! pense!!!).

Deixando a introdução para trás, vamos seguir em frente! 
Hoje fiquei com medo de sair de casa =/ estava muuuuito frio!!!! Mas melhor assim do que cozendo no bafo do calor amazônico onde moro! Para vocês verem como minha vida não é fácil, 6h da madrugada e já estou de pé -.-'


Look do dia! Dispenso meus comentários...


Desembarquei num lugar novo que não conhecia, Columbus Circle!
"Columbus Circle é uma rotatória na cidade de Nova Iorque próxima ao Central Park batizada em homenagem ao navegador europeu Cristóvão Colombo. É considerada a praça mais visitada de Manhattan depois da Times Square[carece de fontes]. Foi construída em 1905 e renovada no século seguinte, é a interseção da Broadway com Central Park WestCentral Park South (59th Street) e Eighth Avenue no sudoeste do Central Park." Wikipedia

Se o Wiki nao tivesse dito, nem teria percebido que aquilo era uma rotatoria!!!! -.-
Essa rotatoria fica bem no inicio do Central Park (parte downtown), nao entrei no Central Park porque vou tirar um dia exclusivo para isso, visto que o parque é imeeeeeeeeeeenso!!!!


Lembram do meu passeio na Union Square ontem? Entao, nao tinha aquela feirinha? aqui tambem está tendo!!! O interessante é o modelo da feira, a mesma coisa para ambas!!!


Para dizer que nao tirei foto do Central Park, eis uma! apenas um pedacinho minusculo!!!


Dali fui para o prédio da CBS (Two man and a half, CSI, The big bang theory entre outros...) para a gravação do programa Anserson Live! O programa comeca quase 1pm, mas tinha que estar lá 10.30am -.-
quando cheguei, tinha uma fila enorme!!!! olha ela ai embaixo!!! Dai veio o cara que organiza e disse:
_You're the number 115!!!!!!!!
_O.O fazer o que?
Enquanto nao abriam as portas, ficamos do lado de fora esperando e congelando no friiiiiiiio!!!! Fiz amizades com o povo do meu lado, olha que engracado, a menina da minha frente chamava Não Sei O Que Lopes!!!! A mãe dela é brasileira, mas ela nao fala portugues -.-. Atrás de mim tinha um casal de idosos, e o irmão do senhor morava em Pelotas!!!! Ou seja,,,,


Já lá dentro, tivemos que assinar um documento que autorizava o uso da nossa imagem!


Nos bastidores...


Já dentro do estudio de gravação!!! Antes de começar, tinha uma mulher que ficava entretendo a platéia!!! Cara, fazia tempo que nao ria tanto!!! Foi muuuito engracado, mto hilario!!!! Ganhei o dia naquele momento!!!


Fiz amizade com uma americana, super gente boa!!! Já trocamos faces e viramos bests, vamos sair juntos esses dias!!!!


Daí nem fui para o curso, pois o programa acabou 3h, e o curso acaba as 5, e até chegar lá...
Já que estou no centro, vamos ficar por aqui, né?! mas nao contem pra minha mae nao viu, se nao ela nao vai mandar minha mesada! xoxo
Times Square....


Dai pensei, o que vou fazer??????? -.-
AAAh!!! Já que a fama não vem até mim, vamos buscá-la!!! Ou melhor, vamos comprá-la!!!!!
Na Times Square existe uma loja, a american eagles, e é assim, vc compra qqer coisa pena a nota, vá ao 3o piso e tira uma foto, e dentro de 5 minutos ela será mostrada nos telões da loja, ou seja = F A M A!


Dai fui na escadaria da fama...


De frente pra escadaria, tem outro telao que fica mostrando quem ta na escada, essas coisas sabe
cade eu????


E para fechar o dia com chave de ouro, fui para um bar que fica na 5th ave, dentro do Hotel Peninsula, que tem uma vista maravilhosa!!!!
Nessa foto aparece a quinta avenida com visao para uptown (ou seja BRONX!!!!! NUNCA VAH PARA AQUELE LUGAR!!! a nao ser que seja no Bronx Zoo com seus segurancas!)


E nessa foto vemos a continuacao da quinta avenida, downtown! Perdi uma hora ali que passou voando!!!! Vale super a pena ir!!! Sensacional!!


E foi isso!!! =)))) beijos

Um comentário:

  1. 1- Adorei o look étnico(missoni feelings).

    Adorei azamigas de NY...
    GENTCHY! Telão da times square, ta podendo em!#invejinhabranca

    Se joga nos bons drinks bom fds!

    -Stalker do seu amigo

    ResponderExcluir