quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apple, apple, apple!

Helloooooooooou!!! Val falando! (não, péra!!)

Então, foi-se mais um dia, e hoje foi legal, rsssssss, vamos lá??
O dia começou LOTADO!!!!! Desembarquei do metrô na estação do World Trade Center! Pensa no fluxo de pessoas???? Você nem precisa andar, eles te levam no embalo...


Reparem no fluxo e contra-fluxo!!


Quase pronta!!!!!


Hoje fui assistir uma palestra num dos hospitais da faculdade de medicina da Universidade de NY (NYU, pronuncia-se "ene uai iuuuu"). Muito interessante! Choque de cultura, de estrutura, de tudo!


Deus está ouvindo minhas preces e jejum!!!! Começou a esfriar!!! Esfriar mesmo! (#todascomemora)
Minhas mãos congelavam, mas é um saco usar luvas e mexer no iphone!!!! (ainda vou cortar a ponta dos dedos da luva, assim dá pra usar..) Aí, eu atoa, sou assim, ou estou falando com alguem ou estou comendo. Como nao tinha cia para ficar conversando, me sobra comer! (boca nervosa, prazer)
Vamos tomar um chocolate quente, que além de forrar o estomago, esquenta as mãos também =)


Saindo de lá fui para a Union Square! Lá sempre tem a feirinha de produtos orgânicos, e hoje iniciou a feira de Natal!!! Muito legal, muitas coisa, 500 coisas, da vontade de comprar tudo!!!! Eu lembre que no natal do ano passado, eu vi uma reportagem no Jornal Hoje que falava sobre essa feira e mostraram uma barraca que vendia bolsas com imagens de NYC, sabe? Então, gostei do que vi, desde o ano passado, dai quando cheguei em NYC (ano passado) vim nessa feira para comprar a bolsa, mas quando chego, kedê feira??? Tinha acabado -.-
Ai tá, e hoje tava de bobeira passeando, e nem lembrava, e quando to andando, adivinha com o que dou de cara?! Ahaaaaaaaaaaaaaaaa


Aqui a loja das bolsas que eu falei, mas nem tudo é um mar de chocolates....
_How much, moça??
_U$ 110,00!
_UAAAAAAAAAATI???????? Cê tá crazy???
_ -.-' (mais um pobre! ela pensou).




Daí, saindo da Union Square fui para o curso de inglês. Bla bla bla bla.. pulemos essa parte!
É muito engraçado. Brasileiro de longe reconhece brasileiro. Hoje conheci mais duas brasileiras! Tatiane, dentista de SP e Jessica Barbosa, atriz do Rio! Super queridas!
Enfim, cabou a aula, ai pensei, e agora Bial, que farei??? Preciso fazer algo para ter o que falar no blog e nao desapontar meus fiéis leitores!! Vamos passear e procurar algo, né? =)
Cola em mim que tu brilha, é nóis V1D4 L0K4!!!!!!!!

Passeando por aí, achei a loja da Ferrari. Pausa. Foi como se o universo tivesse parado na minha frente. Meus olhos fitaram aquela coisa vermelha, meu coração começou a bater mais forte e acelerado,  e PAAAH!!!! Tá ela ali na minha frente! Como se fosse a Nicki Minaj banhada de vermelho pelada ali na minha frente! AOOOO POTENCIA!!!!!!
Cara, sem palavras!!! nem sei o que dizer...



Continuando o passeio, passei pela 5th Ave (quinta avenida), vi aquelas lojas todas de marca, só vi msm, pq já disse, compras só depois do dia 25, quando caem os preços!!!! né, gata?
Passei na St Patrick Church, estava tendo apresentação do coral!! Entao, nao me animei nesse coral mto nao viu... =// já vi melhores, como os da igreja batista la do Brooklyn!!! veja ai no link Coral da The Brooklyn Tarbenacle


Amém, Senhor!!! Sempre grato por tudo =)))


Cruzando a rua, The Rockeffeller Center!!! a famosa árvore de natal e a pista de patinação! (Então!!!! prefiro a pista de patinacao do Central Park!!!! maior, vista mais bonita e menos turistas... Ah esses turistas -.-)


Daí tá né, vamos dar um pulo na Times Square??? =) Yes, gata!!!!!
Numa das estações de metro, saindo dela, tem uma moça com fascie mexicana gritando: CHUURROS, CHURROS, two for one!!!
EEEEPA!! amo churros!!!!!!! mas ai quanod eu vi pensei: Ai meu Deus!!!! Churros de produção latina, não confiável, E. coli feelings, e agora?????
_CHURROS DEL CHAVO??? perguntei a moca tentando falar spanhol
_CHURRROS  bla bla bla bla bla
_Ahhhhhh kibooom, eu quero!!!
Na entendi bulufas do que ela falou! comprei sem dó, e comi!!!! delicia delicia =)))))


Ai tá né, passando pelo Bryantt Park (um lugar ai), vi uma movimentacao, um aglomerado de individuos, onde duas pessoas estavam distribuindo um salgado aí. Ou seja! comida de graça!!! Só via gente catando um monte, meu dEUS, o que é isso? FOME? esse povo nao traz dinheiro pra NYC nao?
enfim, só sei qeu tbm peguei o meu, né?! hahaha era um chip com molho, tipo doritos... nem comi, ta la na mochila,,,,,


Continuando o passeio, Times Square!!! ;D fica horrivel tirar foto com celular dessas luzes todas, sai horrivel..


Lembrei que tinha uma maçã na mochila =PPPPP


Daí entrei numa Starbucks, e adivinhem?! café de graça!!! (MAS gente!!!! porque nao dao comida de verdade tambem???) Achei muito engracado essa foto que tirei da atendente, rsssssss olha a cara dela!!!
Mas cuidado, os americanos (digo, os atendentes) não costumam ser simpáticos assim, viu?!


E foi isso!!! ahhh
e no caminho de casa, vi uma loja que arruma iphone, ai aproveitei e fui lá e pedi para trocar o touch do meu (QUARTA VEZ que quebro a tela -.-). 69 dolares!!! E é isso, ta novim em folha!!!! 
NÃO! não, vou comprar o iphone 5!!! ou vou? sei lá!!! quem sabe!!!

entao, deixa eu ir, xuxa ta me gritando da nave dela
eh isso baixinho, xoxo
byyyyyyyyyyyyye -.-'

3 comentários:

  1. Hilário! hahahaha Cola em mim que tu brilha!

    ResponderExcluir
  2. Diogo já pensou ser jornalista(oi) e escrever crônicas? Pq gente!!! não tem como segurar as risadas lendo seus posts!!

    Beijos e grifes!

    Stalker do seu amigo

    ResponderExcluir
  3. Nem gostei desse churros não, Comi um no Central Park. Acho os de BH mais gostosos.

    ResponderExcluir