terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bibimbap & Oreo McFlurry (950kcal)!!!

좋은 아침!!! Günaydın!!! Buongiorno!!! 敖早!!! Bom dia!!!!!
Bom dia em koreano, em turco, em italiano e em taiwanese!!! Hoje acordei e fui encontrar com meus amigos, Ah (Korea), Mehmet (Turquia), Micaela (Italia) e Zhen (Tawain). Então, quem me acompanha sabe que eu fui um dia no programa do Anderson Cooper, e meus amigos ficaram sabendo e também quiseram ir, então marcamos e fomos! (alias, Ah nao foi para o programa).

Look do dia:
"under the mistetloe..."


Ok, já estavamos na fila para entrar no estudio e Zhen nos deu um doce famoso de Taiwan, nao me perguntem o nome, mas parece como um bolo recheado super delicioso, gostei demaaaais!!! Ela disse que isso não se vende aqui em NYC e que ela trouxe lá de Taiwan, ou seja =DDDDD


Já no estudio!!!


As vezes ficava meio perdido: "o que eles estão falando??!!!" -.-''''


Dai acabou, estavamos todos morrendo de fome, fome, fome fome!!!!!!!!! Tinhamos combinado de ir encontrar com Ah para almoçarmos (3h da tarde!). Assim, nós gostamos de prestigiar a cultura alheia!
Já almocei em um restaurante americano, chinês, japonês,,, agora estávamos indo comer em um restaurante koreano, pois a Ah iria nos levar (já que ela é da Korea, mas mora em Paris, ou seja,,,). O melhor lugar para poder ir comer comer koreana poderia ficar onde se não em Koreatown?!!! Sim, da mesma forma que existe Chinatown, Little Italy, Little Brazil, tem também a área dos koreanos! É pra lá que fomos!!!!!! Let's go!!!


Tudo em koreano, ou chines, ou japones, ou sei lá o que... globalização, meu bem!


Então, já no restaurante, cardápio super confuso, vai esse aqui!!!! vi beef, é esse mesmo!!! Eu pedi um "bibimpap" e meus amigos pediram um churrasco típico koreano. Aí, tá, né... tudo muito bem indo, até que minha amiga diz: você sabe que sua comida é apimentada, né????? O.O meu Deus, pimenta, socorro, nunca como pimenta, uma gotinha só me faz beber 10,2L de água!!! então, c'est la vie: pode descer isso aí!!!!! Sempre tem a primeira vez! Quem quiser a dica, o restaurante que eu fui é Kunjip!
As atendentes são super simpáticas!!!!
Eu não entendia muito bem o que era o meu prato, daí fiquei meio confuso, ai a garçonete percebeu e disse: Deixa comigo!!!! É assim ó!!! pegou a colher e mexeu, mexeu, mexeu, jogou molho, pimente e VRA! pronto!!! ela disse: se tiver muita pimenta, eu trago mais agua!!!! (geeente, super engracado e ela agia numa naturalidade!!!) (aí, eu pedi para poder tirar uma foto e ela toda miss simpatia vol 3 fez um V com o dedo, oooount!!! (mas essa foto eu fiquei horrrivel, #choquedemonstro)


Veio muita comida!! E tipo assim, tudo diferente e novo para mim. Eu adorei!!!! E detalhe, TUDO tem pimenta!!!! A comida se resume em vegetais e pimenta!! Super gostei!!!! Quero comer mais vezes!!!
Comi chorando, com lágrimas saindo dos olhos (de onde mais poderia sair? ='( mas foi divertido rsss


E como se não bastasse de pimenta, no final eles serviram um chá de canela!!! (bom também!!!)


Okay, okay, e agora bial, o que faremos? Sobremesa, of course!!!! Fomos procurar um Mc donalds, todos queriam McfLURRY com Oreo!! e achamos!!!!! Compramos um copo grande, pq eh mto grande, mas nao foi suficiente, compramos outro, rssss
ta bom, por favor, nao me ofereçam mais comida, vou explodir!!!! ai ai, quero nem olha pra balanca, alias, nem dá, a barriga nao deixa, enfmmmmm




E foi isso!!!!!!!! Hoje foi de leve, amanha terei muitas emoçøes!!!
Fiquem ligados nesse msm canal e no msm horário, 
xoxo

Bass, Chuck Bass.

3 comentários:

  1. Owww... ME CHAMA Q EU VOU comer:

    McfLURRY com Oreo \o/ #Delícia

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. vou gozar de amor e alegria sem ver a quem,gloria deus e amem!
    alo alo oreoo! me chama heeein, que eu vou correndoooo


    #inesdiva


    -Stalker

    ResponderExcluir
  3. Oreo? Tive que pesquisar no google. É o negresco, nem sabia.

    ResponderExcluir