segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Welcome to NYC!!!!

Cheguei!!!!! Até que enfim!! Depois de horas e mais horas e mais horas...

Então, ontem terminei o ultimo post quando chamaram para o embarque. Não via a hora de embarcar, não era pela ansiedade de chegar logo nos EUA, mas para sair de Manaus! Meu Deus!!! Que forno era aquilo, pior que Porto Velho, muito mas muito quente mesmo, e abafado,,,,, não mereço isso, por favor moço, vamos embarcar logo?!!! =P


E eu estava esperando o: "frango ou carne?" e a comissária me entrega isso! Mas moça, por acaso estou num voo da Trip? Eu quero comida! Eu não curti muito American Airlines, já viajei de TAM e LAN e seus serviços foram bem melhores, enfim... don't be a pussy, eat it! 


O avião foi vazio, vazio. Meia dúzia só de pessoas, me senti em um voo fretado (bitch, please,,,)
Como havia muito espaço, fiz da minha fileira minha cama, it isn't 1st class but it is a bed!!!! nem dormi, super desconfortável, fora o barulho das turbinas (like fokker 100). Nessa hora me arrependi amargamente de ter esquecido meus dramins x.x


Welcome to Miami!!!! Mais uma escala, bora preencher a papelada e passar pela imigrição. Como cheguei cedo, a fila estava pequena, fiquei menos de 30 minutos (ultima vez em NYC, fiquei 3h na fila, morto feat enterrado). E nessa hora me deu uma vontade de ir ao banheiro tirar agua do joelho (numero 1 ou 2? esqueci), e ia ficando nervoso, a bexiga apertava e eu ficava nervoso, e mais nervoso e pensei: "Ai meu Deus, nao posso demonstrar nervosismo!!!! Eles vao achar que estou fazendo algo errado, como levando drogas em meu estomago!!! Tenho que agir naturalmente! Respira fundo, erga o queixo, nao olhe para o lado e fique com cara de serenidade!! but not -.-!! (maos pingandos). 

_O que vc veio fazer aqui? 
_Estudo! 
_Quanto tempo? 
_2 meses! 
_Mora com quem no Brasil? 
_Meus pais. (ai meu pai amado, MENTI!!!! Na verdade moro com minha irmã! mas até explicar ia enrolar...)
_Hummm, digitais e foto! Pronto, se joga agora.

Ufa, tudo certo, bora pegar minha mala e fazer check-in novamente e CORRER para nao perder o voo para NYC!!! Tipo assim, desembarquei no portao 43, e meu embarque estava no portao 3, ou seja, lá na China!!!! Cooooooorre para nao perder o voo!!!!! (mas antes tinha que buscar a mala, enfim, #oremos).

Para entrar na sala de embarque, tira tudo!!! até os sapatos! tive que passar naquela maquina e raio-x que ver toda a saliencia corporal! (polemica). 
Corre, corre, cheguei no portao 3. Am I the last?! Yes, you are! Okay, xoxo.....
Aviao lotadéééérrimo!!!!!
Bye Miami! (nem deu para tirar foto), sufoco! Sunbeam, stop tugging me!!!


Cheguei!


Cansei de prolixismo, vou tentar ser mais breve. Cheguei em NYC, toda nublada, cinzeta, pensei: Eba!!!!! Deve estar congelando *.*
Desembarque, pessoas estilosas, ao contrário desse jacu do sítio amazonense....
Como gosto de aventura, pegar taxi é para os fracos, meu negócio é pegar o trem mesmo pra cidade. Quando saio do aeroporto (todo climatizado).. WHAT THE HELLL??? Que calor é esse??? Devia estar uns 15 graus! Sofro de fogachos, sabe... e nesse momento só passava uma coisa em minha cabeça: F O M E!!!!
Estava previsto para eu chegar meio dia em casa, e minha tia iria preparar um delicioso almoçø, eba!!!!


Mas a fome era tanta que comprei esse donuts para terminar de entupir minhas artérias.


E é isso. fim.
Brincadeira, depois de cruzar Manhattan toda (debaixo da terra), cheguei na Penn Station e depois outro trem para casa, enfim, mais um pouco sendo torturado pela ansiedade e fome, chego em casa:
TIAAAAAAAAAAAAAAA, CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kede comida???

oi oi, abracos, beijos, essas coisas de praxe, eis que me deparo com 2 frangos assados, com um molho de quiabo e abobrinha, um arroz novinho e cheiroso e aquele feijao, e salada tbm, e a COCA!
Ai ai, morri ali, juntando o cansaço eterno, deitei, dormi, e acordei para fechar mais um capitulo dessa aventura!!!

=))))

Agora vamos dormir, porque amanhã promete! E que faça frio, por favor!!!!
Aqui quem vos escreve sou eu, e deixo com vcs meu afago e carinho

xoxo

4 comentários:

  1. Vc saiu do forno de Manaus e ainda achou 15ºc quente???
    Ahh, enfim, vc está em NYC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara dei sorte por chegar aqui(sou stalker de uma amigo que é amigo seu e entrei por acaso no seu perfil no face kkk)
    Adorando seus post!
    Não pare de postar!!! eles deixam minha noite menos chata.

    ResponderExcluir