sábado, 22 de dezembro de 2012

SantaCon, ho ho ho!!!!

Ho ho ho hoooo!!!!! Uh, o papai noel chegou!!!!!!!
É nóis, gata!!! cola em mim que tu brilha,
bora pra festa!!! vida loka

Então, hoje é dia de SantaCon!!!!! Resumidamente, é um encontro de papais noéis, acontece no mundo todo. Eu fiquei super deprimido quando soube que acontece aqui em NYC e nem fui, mas daí fiquei sabendo que iria acontecer em Hoboken (New Jersey) aqui do lado, e dessa vez não passa!! Eu vou!!
Combinei com meus amigos e vamos nos encontrar lá!! E laiaaaa =DDD super ansioso pra essa festa!!
Let's gooo........

Look do dia, kkkkkkkkk, ridiculo -.-'


Ok, bora pegar o subway pra Hoboken,,,,


Nem demorou muito e ele chegou, alias, quase fui levado com ele -.- quis pegar um bom angulo, quase fiquei sem minha metade!!!


O ponto de encontro era no dunkin donuts, fui o primeiro a chegar, sempre pontual, excuse my french, não demorou muito o resto chegou!!!!! Estava muuuito frio, uns zero grau!! viam-se alguns flocos de neve caindo, apenas alguns... mas diz a previsão que essa semana vai nevar, TOMARA!!!!!
Fomos para um bar ali próximo para o nosso esquenta antes de irmos para o SantaCon!!!
Os americanos adoram tvs, olha o tanto!!!!!!


Galerinha boa!


yummy yummy, vraaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Ok, já aquecidos, agora vamos para o primeiro bar!!! No caminho vários papais e mamães nóeis!!!! =D


Primeiro bar do dia: Black Bear Bar & Grill, enfim... #entremos
aquela carteirada básica na porta do bar
_ID!!!!!!!!!!!!!


ho ho ho!!!!!!!!!!!!!


Posers,,,,


Ai ai, meio high!!!!! elas adoram um brasileirinn!!!!


Cheeers!!


Micaela linda!


Ok, next!!!
No caminho encontramos uma confeitaria super famosa, Carlo's Bakery!!! A confeitaria mais famosa de New Jersey!!!!! Esse povo na frente era a fila para poder entrar!!!


Cada delícia!!!!!! Compramos torta de chocolate, eu infeliz esqueci de tirar foto -.-


Bem ali do lado tem o parque/passeio que fica na costa do rio Hudson, de frente para Manhattan!
Ventava muuito!!! Parecia que vinha uma Sandy por ai,,,



Vista do norte de Manhattan (ou uptown)


Vista do sul de Manhattan, e o World Trade Center se destacando!!!


USA, país único, mas minha paixão é o Brasil. Quando estamos fora que aprendemos a reconhecer o quanto somos abençoados!!!


5h da tarde já é noite, vê se pode isso????


Ok, vamos para outro bar agora!!! Dessa vez fomos no The Shannon!!!!


Papais noéis super animados!!!!!!! =D


é nóis, gata!


Meus amigos,,, olha meus olhos meio high, rsss, quase bebin, mas nao, eu estava muito bem, ok?


Ok de novo, vamos para outro bar, saimos dali e fomos para o Wicked Wolf Tavern, mas nem tirei fotos, ficamos pouco tempo e já estava tarde (7h, rssss), hora de voltar pra casa!!! Quando eu digo que 2h da manha o povo fecha tudo, é pq fecha!!!! Começa cedo e termina cedo!!!
E para fechar com chave de ouro, olha a vista de Manhattan a noite, linda!!



Mas vamos sair logo daqui antes que a gente congele!!!!!!!!!!!!! 
que frio, mãe!!!!! :D

e foi, isso,
já estou ansioso para o próximo ano, ALIAS
estou ansioso mesmo é para o The no pants subway ride!!!!!!!!!!!!!!!!!

sincerely, DR.

Um comentário: