sábado, 22 de dezembro de 2012

Socializing, Kwanzaa and Pizza!!!!!

Eaeee!!!!
Bom dia, boa tarde, boa noite, seja bem vindo =)
Hoje é dia de festa, confraternização da minha escola de inglês e encerramento do ano!!! Ou seja, comida!!!!
Ah-Young (minha amiga francesa/koreana) tinha enviado uma mensagem dizendo que tinha uma surpresa para mim, ai meu Deus!!! o que será?? hahaha
Olha a surpresa:


Ela trouxe cupcakes para nós!!!! Nós: Mehmet, Micaela, Ah e eu! Quarteto inseparáveis da escola!!! (if you're reading that, I just wanna say that I love you, guys!!!! And I'll miss you so -.-).


Bora atacar!!! Tinha de tudo!! Os americanos são engraçados, eles comem vegetais rssss assim, em festas, enfim, pelo menos é saudável!


Mais comida, aaafff


Quanta gente!


amigos, amigos


Ok, já comemos e fizemos o social, vamos sair agora!!!
Adivinhem pra aonde? HAHAHAHAHAAH estamos indo para o Kwanzaa!!!! Para um culto sobre Kwanzaa. Para quem não sabe (como eu), Kwanzaa é o natal para afro-descendentes, assim, aqui em NYC existe a maior comunidade de negros do mundo, conhecido como Harlem! Harlem é um bairro de NYC que fica no norte de Manhattan! parece o brooklyn, mas enfim.. aí, os negros criaram o Kwanzaa, uma celebração de 1 semana no qual eles fortalecem e celebram suas identidades africanas!! Eles também possuem uma menorah, onde colocam 7 velas, enfim, sincretismo religioso....
No subway, minha linda, ooount, amo você, me dá um beijo???? xoxo


O culto será no Central Park, em um dos milhares de parques que tem!!!



Minha gangue!!!! hahahaha adoro esse povo!!!!!


Foi uma experiência incrível!!!!!! Até gravei um video num momento em que estavamos entrando em transe!!! rssssss vejam!!!! enfim, foi enriquecedor!!!!!!!


Ok, saímos de lá morrendo de fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E fomos para uma pizzaria comer, nada mais digno né do que comer com os amigos!!!


Mais alegria com esse grupo!!!


Pronto, chegamos!!! Fomos comer no Nick's Pizza!!!!!!!


E só!!!!! Comemos, rimos, conversamos, divertimos enfim!!!! Aproveitamos muito pois sabemos que logo logo cada um irá para sua casa, para longe um do outro, e só Deus sabe quando iremos nos encontrar de novo!!!! Meu coração dói de saber que nem sei se nos veremos novamente, mas esses dias tem sido intenso aqui!!! Porque pessoas legais moram longe? Enfim
Mais fotos de hoje, =(((((




Sem mais,

DR

2 comentários:

  1. Pessoas maravilhosas estarão sempre em nossos corações,creio que será assim entre vcs.
    ...
    Muito bom ver esses momentos inesquecíveis
    #Xoxo

    ResponderExcluir
  2. É mesmo né, porque pessoas legais moram longe? Queria tanto que vc morasse perto...

    ResponderExcluir