segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Drizzling day... and Hanuká!!!!!!!!

Eae?!!
Hoje estava lindo o dia! Acordei bem. Deve ser porque acordei quase 9h da manhã e me recuperei do cansaço do fds!! Aqui esquentou, não estava tão frio e nem ventando, mas estava bem nublado e choviscando -.- mas de boa, o que vier é lucro quando se está em um país com IDH acima de 0,9...
A caminho do subway...


Trilha sonora do dia!!!


A cara do dia!!! Na verdade, essa cara não resume meu humor. Nem sei porque sai com essa cara de cansado! Ai, meu dEUS!!!! Estou ficando velho! Olha só meu bigode chinês! Preciso urgentemente de um preenchimento!!!!!!! e um dysport na testa! e um CO2 fracionado para tirar as olheiras, e uma depilacão a laser nesse bigode de porteiro.. #mejulguem


Ai tá, né? Vamos pro curso... Na correria da vida, me apressei para chegar antes das 11h, horario quando começa as aulas, daí chego na hora e adivinhem?!!! A primeira aula só seria meio dia -.- ou seja... (almoço? que almoço, meu bem.....)
Então né, vou fazer o que nesse interim?? A caminho da escola, eu tinha vindo por um outro percurso e achei o bondinho que sai de Manhattan para Roosevelt Island. Já tinha ido nele ano passado, e marquei de ir novamente qualquer dia desses, daíiii, já que eu estava a toa na vida, aproveitei e fui!!!
Como não tinha ninguém para falar comigo, tive que comprar algo para comer, um café para fazer a linha new yorker!!! 

                                              


Para os turistas de plantão, anotem essa dica!!!! É um passeio que vale muito a pena, pois ele dá uma vista bem bonita da cidade de NYC! Abaixo a gente vê a 1st Ave... 


Já em Roosevelt Island, dá pra ver a parte leste de Manhattan toda! Lugar super romantico para se perder várias horas ali!!! #depressionmodeon Como eu só tinha menos de 1h, ja tinha gastado uns 30min e tinha que voltar pra escola =))))


Já no caminho de volta, a publicidade não perde tempo, né?! 


Aula básica...


My friends da escola!!! Micaela da Itália (simm, eles falam que nem nas novelas da globo, Terra Nostra!!!!!) e Jessica do Rio de Janeiro!!! Fomos almoçar juntos, no Whole Food!! (depois falo desse restaurante, que em minha opinião, tem uma das melhores comidas daqui!!!) (na verdade, é um mercado que serve comida =) -.- ) 
Ahh, estou me achando ridiculo na foto, testando como Rihanna!!!!! (brilhe brilhante como diamante! #dyenesemconectividade) 


Só para constar, NYC é quase uma cidade judaica! Muitos judeus por aqui... me sinto quase em casa, visto que sou meio judeu... (Não! não sou circuncidado!!). Então, ontem foi dia de festa para os judeus. Foi o Hakuná! Ela é uma festa que, na minha opiniao, vem para fortalecer a cultura judaica (ou seja, bate de frente com a cultura consumista-ocidental-natalina-babilônica). Enfim, sou a pior pessoa para falar dos costumes judaicos, logo eu que adoro uma esfiha de porco, inshaláaaaa!!!! Ah, e como eu ia dizendo, NYC pára para essas festas judaicas, as lojas (que nao sao bestas) vendem vários artigos de todos os gêneros para ganhar com isso tambem, ou seja,,,,


Uma mensagem de auto-ajuda numa bala de halls (de cereja, by the way, minha preferida!)


Ai tá né.. polêmica agora!!!!!!
Eu estava com muita fome, depois de umas 4h de aula, fome fome fome...
O que comer??? Domingo fui num restaurante e ODIEI, chamado SBARRO, éééca -.- odeio fast-food
enfim, daí sabe o que eu fiz... aqui em cada esquina tem um restaurante chinês! E pensei, hummm, porque não experimentar???
Tipo assim, véi,,, o restaurante não é lá aquelas coisas... fiquei meio assim, ai meu Deus, e agora? Mas daí lembrei que cresci na região norte do bRASIL, e que isso atribui resistências a diversos patógenos, ou seja... 
Ai tá né, essa foi a parte mais facil (a de entrar no restaurante abafado com cheiro de gordura e fumaça para tudo quanto é lado...)
A parte difícil foi tentar me comunicar com a chinesa!!!!! Mal falo inglês (#humildade) e mal compreendia uma palavra que a moça dizia: "tin uai tin uai tin uaiii???" era isso o que eu entendia. tinha 500 mil opcoes, e agora Jeová, o que eu faço?? entao, fui assim, sem medo, e disse, quero isso aqui!!! apontando o dedo!!!
ai tá né, durante os 7 minutos que esperei (ou 8), várias pessoas vieram e compraram sua comida. Umas comiam ali e outras levavam, dai pensei, é, se tem esse tanto de gente que come aqui, a comida deve ser no minimo boa! (ou nao, enfim)...
_fó fó sévi!!!!! a mulher gritou meu numero como se tivesse uma batata em cada narina! Dai quando vo pegar meu prato: MEU DEUS! tem algum pedreiro aqui?? oloco!! devia ter quase 1kg!!! sério!!! 


A parte mais legal/gostosa desse jantar foi o biscoitinho da sorte!!! A mulher me deu logo 3!!!! Será que preciso de muita sorte???


E olha que legal!!!!! Ao meu lado estava uma moça com a qual puxei papo. Ou seja, ela é haitiana (aproveitei e treinei meu francês, Ça vaaaaaaa??????). Ela é médica e está estudando para validar o diploma nos EUA!!! Ou seja, ela é guerreira, gente como a gente!!! Tão doce ela! Eu adoro o Haiti! Quero muito poder viajar o mundo como médico missionário! #mejulguem


De barriga cheia, explodindo, vamos para o Lincoln Center e assistir a orquestra da Juilliard!!!
Simplesmente sensacional!!! Perfeita!!! A orquestra foi em dois atos, regida pelo (preciso falar mesmo isso?) Jeffrey Milarsky com composições de Takemitsu (dead) e John Adams.
Eu adoro artes, independente da forma. (nao vou escrever um texto emotivo tentando relatar a minha paixão... não quero emocionar ninguem. nao sou pago para isso, apenax).



Um beijo para você.



E para finalizar, uma foto fútil. Sabe essa agua chamada Voss? Enfim, uma agua que diz ser produzida na Noruega e que no Brazil custa sei lá mais que dez reais, enfim, 1 dolar e alguns centavos aqui. Se é boa eu não sei, pois não achei o valor do pH! Mais uma dica do seu dermatologista, dê preferencia para consumir aguas alcalinas, pH acima de 7, sua pela e sua vida agradace!


 E isso, um beijo para você que me acompanha. Obrigado pelo carinho!
Beijo especial para minha amiga acamada, Karola!!! I love you so much, much much much, xoxoxo
um abraco para meu amigo Andre.
um aperto de mao para meu amigo Luiz.
um açai para Douglas.
e um oi para anonimo (alias, cade vc?)

eh isso
xoxo

ps. mãe, te amo, miss you!

5 comentários:

  1. Dioguito, obrigada pela atenção, sou carente e adoro demonstrações públicas de quem realmente gosto, meu coração tem estado ainda mais seletivo com a chegada da vida adulta. #medo
    Quero deixar aqui registrado o quanto estou feliz com sua amizade, quem sabe daqui uns 10 anos vc veja isso, será piegas mas só espero que mesmo com a distância, que possivelmente a vida nos pregará, ainda tenhamos muito carinho no coração um pelo outro e que we still keep in touch eventually. Grande abraço, estou aqui me recuperando para meu novo corpo, que descolorirá assim como tudo na vida, mas nem por isso devemos deixar de fazer o melhor dela.

    ResponderExcluir
  2. Felomenal.... vou comprar água alcalina #MeGusta \o/
    ...
    Ow, deu vontade de tomar açaí =snif

    #SempreAcompanhandoOsPost #Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por deixar eu fazer parte da sua programacao! rsss abcaaao =D

      Excluir
  3. Me desculpe azamigas recalcadas , mas eu estou no post! #PHYNO

    Tu pode controlar a boca menino! não quero você gordo!
    pode tratar de entrar numa academia ai para continuar delicinha cremosa com cobertura de mm's coloridos!


    Ps; não sumi, apenas estava atarefado com algumas coisas aqui.
    ps¹: ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O OI NO POST! SALVOU MEU DIA !

    ResponderExcluir