quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Skating On Ice and Budweiser later

Eae pessoas!!!!
Vamos para mais um dia em New York City?!!! Hoje o dia foi super divertido, adorei!!!! vem comigo, gata!!!!
Então, para começar, look do dia, essa coisa básica que você está vendo ai embaixo, nada demais, estou sem muita paciência para vestir algo que chame atenção dos paparazzis de plantão pelas ruas de NYC, quero ser mais discreto hoje, sem holofotes, please. (mais para frente falarei que fui a um bar, e bebi a little bit, nao sou de beber, qqer coisa me deixa funny, como agora, e laaaaaaaia, rsssssssss) =P


Entao, a caminho da escola, no transito frenético do modo peak de nyc, pega subway, sai de subway, sobe escadas, desce escadas, corre pra pegar outro subway, sai correndo do subway para chegar no horario, ou seja, uma loucura!!!
Existe uma curiosidade que descobri hoje, sabe essa porta aí embaixo? Entao, cuidado, ela nao é uma porta, digamos. Ela é um suicidio!!! Assim, NYC é uma cidade agitada, todo mundo sabe, e chega uma hora que não ha mais paciencia, e o que alguns fazem? Matam-se!!! Pensando nisso, o governo criou essa porta, ou seja, vc passa por ela e ela te corta em várias fatias! -.- (AAAAAAAAAF quanta besteira, Meus deus, mas é serio, eu sempre penso nisso quando passo por ela, e tipo, sempre me confudo de qual lado, sentido, sei la, sinto que estou passando numa daquelas maquinas de carne: "quer que passa na maquina, senhora????? Duas vezes???") whatever, esqueçam o que eu disse, nao quero perder a imensa credibilidade que tenho com meus queridos seguidores!


Ai tá né, vamos pro curso. (respira fundo com cara de cansado)(só de lembrar da aula de hoje)(foi um tédio). Hoje tive uma aula incrivel (sqn). Como faço um curso de conversaçao e whatever, hj a aula foi de economia. (um saco, sleepy sleeepy), mas tudo bem, orando para que to tempo voasse, pq um programinha da hora estava me esperando mais tarde , uhuuuul o//

EBAAAA, aula acabou, tchau fêssora, fui!!! xoxo
Minha amiga italiana (dame ciinnnnco!!!!) e eu fomos tomar um café para despertar, pq tanto ela quanto eu estavamos babando na ultima aula! Claro que fomos na dunkin donuts (existes 5 lojas dessas em cada esquina aqui em nyc, ou seja) (já comentei com vcs sobre o tamanho do cafe? nao? entao, vamos la! aqui é assim, ninguem toma um cafezinho nao, aqui toma-se copão de cafe, por falar em café, hummm que vontade de um bagel com cream cheese agora, e laiaaaa, mas ok, chega de proselitismo...)


minha amiga Micaela!!!! dame cieeeeeeenco!!!!!!! (give me a 5)(ela ta me ensinando italiano *.*)


Ok, dai encontramos uma amiga dela, que virou minha amiga tbm e formamos uma gangue! Essa outra eh da colombia!!! Eu disse a ela: "sabia que eu tenho uma amiga da Colombia? ela eh de barranquila e se chama shakira!!! VRAAA"
Dai fomos nós 3 para o Central Park, adivinha pra que??? Patinar no geeelo!!!!! EEiiiike que maravilha!!! minha primeira vez!!!! Sempre quis, outra vez que vim a nyc nao fui -.- mas agora chegou a vez!!!!! E estava muuuuito frio, diga-se d passagem, uns 5 graus!!!


Ok, chegamos, bora patinar!!!!!!! Mas antes, vamos comprar o ingresso, alias, 2: um para patinar na pista e outro para o patins, pq sem patins não dá!!!!!!!! (sim, eu tbm acho que deveria vir incluso, enfim)


Pela falha na comunicacao e conversao dos numeros de calçados, tive que experimentar 3 para saber qual ficaria bom em meus pés!!!!


Em NYC existem 3 pistas de patinacao famosas: Bryant Park, Rockefeller Center e no Central Park. As duas primeiras ficam no centro de Manhattan, particularmente, apos minha vivencia de anos nessa cidade, eu nao gosto delas. São lotaaaaadas de pessoas, mal da para patinar. E a vista ao redor tambem nao é aquela coisa. Mas a do central park é maravilhosa!!!!!!!!!!!!! A pista é enorme, menos pessoas e a vista é linda, vê-se as arvores e os prédios que saem delas, lindo lindo lindo!!! Enfim, bora patinar?


Ai meu Deus, e agora, como que faz???? Fui na fé e na coragem e me joguei na pista!!!! Nao sei como, mas sai deslizando..................... o medo era enorme em cair e sair me queimando no gelo, mas nao, cai algumas vezes e nao me queimei, hahaha, eu apenas deslizei, como se nao tivesse atrito eu iaaaaa e nao parava.. (socorro, alguem me segura!!! foram dois tombos, rsssssssss, muito engracado, fico rindo só de lembrar!) (na foto abaixo, eu num momento duck face -.-)


AFF a pista estava cheio de segurancas, NO CELLPHONE!!! nao podia usar o celular, se eu tirasse do bolso, pelo incrivel que pareça, um guardinha aparecia do nada com um apito, PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! -.-
mal podia gravar esses momentos!!! Dai, num momento de distracao dos guardas, pedi para alguem tirar uma foto minha, dai a pessoa disse: Strike a pose!!!! (eu pense, Medonna??? oi?? quer o passinho de vogue tbm? rsssssssss)


Entao, minha amiga gravou um video para mim. ASSISTAM, é engraçado, rsssss


 Dai tá, depois de quase 2 horas, ta bom, amanha vou acordar com as pernas toda dolorida. Dai fomos encontrar como outros amigos e ir para um happy hour!!!! (ai, a fome comecou a bater nesse instante!!!). Quem tem coragem de andar nesse "carro" puxado por cavalo em pleno frrrio?? eu nao,,,


Olha que bonita essa estação!!!! Cada estacao tem sua arte!


Um dia vou escrever o porque gosto dessa cidade!!!


Era tudo o que eu queria, Deus ouviu minhas preces!!! AAAAAmo esses lugares, slice 1 dolar!!!! Pizzaria Guanabara, nao péra,,,,


Encontramos nossos amigos e fomos para Meatpakcing Distric. Ontem estive lá. Alem das lojas de roupas, lá é um local super baladado!!!! Cheio de bares e danceterias!!! Povo bonito e rico, ou seja...
E olha, estavam gravando não-sei-o-que em plena rua em movimetno!!!


Dai chegamos ao bar! Hogs e Heifers, algo assim. Pensa num lugar legal?!!!! Super divertido! Ja fui surpreendido com a moça do bar gritando com aquele negocio que amplifica o som assim:: Entrou no bar tem que beber!!!! Vem aqui pegar sua bebida motherfuckerr, bem assim rsssss já fiquei intimidado,  e eu que nao sou de beber, fui la e comprei uma cerveja para fazer a linha ébria -.-


Meus fãs querendo autografos!


Eu retardado


Meus amigos do curso! Turcos, Italia, Colombia e Espanha (e braseel, claro). Ahhhh e dai olhando ao meu redor, vejo 500 mil sutiãs ali! cOMO ASSim bial????



Depois eu entendi o pq dos sutiãs!!! Uma mulher subiu no bar e a bartender veio e tirou o sutiã dela, e nisso a platéia gritava, e eu tbm, uhuuuuuuuul, take it offf!!! aloooka -.- gente, a mulher tinha idade para ser minha mãe, mas tudo muito divertido e com cuidado para nao mostrar a auréola!


Mas ok, bebi uma, me diverti, tirei fotos para a posterioridade (blog)(provas contra mim)(mas negarei até a morte), e tive que voltar pra casa, nao podia perder o ultimo subway, se perdesse teria de pegar o trem, mas nao esatva afim de pegar trem, quero chegar em casa, descançar pq amanha promete!!!



Entao, a primeira foto foi no inicio do dia, e essa a ultima do dia (no msm local)!!!! Eu bem mano feat V1D4 L0K4 ouvindo um rock pesado (stronger - neide). E foi isso!!!! Estou muito feliz, como sempre, hoje me diverti bastante, estou curtindo mto aqui. Ahhh new york city, como te amo!!!! Quero depois explicar para voces o porque disso, mas depois, agora to casnado, 2h escrevendo isso, espero que gostem, se nao gostarem, vao ler 50 tons da sua cor preferida. Amo todos vcs,

sincerly
Diogo



é nóis        o/

9 comentários:

  1. Owwwwwww, quero esse dia pra mim tb! Perfect!

    Amei o vídeo #RiMuito, o ROck pesado, a danceteria, bebidas enfim, #V1D4 L0K4 #FOREVER

    #xoxo TE Amo #BBF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que me leve pros rock tbm quando eu for pra Açu, Mossoró e Natal

      Excluir
  2. 50 tons de cirrose!

    Menino você estava melhor do que a Suzy patinadora kkkkkk
    Patinar no gelo é tão Escrito nas Estrelas ahahahah #adoro

    Aguardando o post do dia hoje!
    Bejão a braço
    -Seu Stalker predileto

    ResponderExcluir
  3. Que chic, patinar no Central Park. E vc dizendo que não sabe patinar, sei viu. Sempre achei que a pista fosse o lago congelado. Será que NY tem frio suficiente pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu acho que nasci para escorregar na glória, rsssssss
      quero voltar de novo e patinar mais!! muito bom!!!

      Excluir
  4. Kkk, tinha razão, foi muito divertido esse dia. E que lugar é esse cheio de sutiãs e mulheres sem eles. kkkk E vc só toma cerveja, fala sério. Quantas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth, é um bar em Meatpacking District chamado Hogs & Hefers!!
      E só bebi uma long neck, juro!!! rsss

      Excluir
  5. Cadê os posts novos?
    #voadora


    -Stalker

    ResponderExcluir