domingo, 9 de dezembro de 2012

Restylane & Dysport

Eae!!!! Beleza pessoal??? (preciso confessar uma coisa pra vocês! eu nunca sei como iniciar cada postagem nova -.- já estou cansado da mesma coisa de sempre: "Eae?!" "Oi?!" e whatever... enfim)
vamos lá!

Sábado de manhã, segundo dia do congresso de dermato, vamos que vamos! Esses últimos dias só tem chovido, as vezes acho que estou em London...
Ao caminho do congresso, World Trade Center que se perde na neblina.


Pracinha do City Hall,, (toda molhada).


Look do dia!


Nesse congresso fiz amizades com vários dermatologistas do mundo todo. Acho que eu era o único que nao tinha o business card. (heey, I just met you, and this is crazy, so here's my number, and call me maybe!!!!!! =P) Conheci os dermatologistas Fabio Cuiabano, Maria Graça, Ariel Haus, uma da Arábia e etc...   E claro que eu nao deixei de conhecer Dr Mark, chefe da dermatologia do Mount Sinai Hospital (ou seja, fellowship em breve). Ahh, e também Dr Jerry Shapiro (presidente do congresso mundial de dermato, que alias, o próximo será em 2015, Vancouver, Canada, ou seja,,,,, )


Antes que eu me esqueça, curiosidade do dia! Do lado dos elevadores tem uma plaquinha dizendo que nos feriados e sábado, os elevadores param automaticamente em todos os andares! Uai, mas porque?? Fui saber e descobri que como o hospital é judeu, nesses dias os judeus não podem tocar em equipamentos elétricos, alguma coisa assim, #weird, #enfimmmm #shabatshalom
Almoço do congresso, não tem como não amar???????


Tive que experimentar um de cada, né... #dm2 #metformina


Dra Suzanne Olbricht, chefe da dermatologia cirurgica da HARVARD, ou seja...


Durante o intervalo, meus amigos bff dermatologistas que fiz no congresso e eu fomos "passear" na 5th Ave...



De volta ao congresso, já estava morto de cansado!!!!!


Ebaaa, acabou!!! Dinner!!! Então né, dai tinha o bar e fui me servir e o garçom veio oferecer bebida, e como sou uma pessoa de bom gosto, fina, requintada e evoluida (soh que nao), perguntei:
_Do you have anything with bubble?!
_Of course, champagne!!!
_Please!!! VRA!!!!!!!!!! =D


yummy yummyy....


Socoooooooorro!


Acabou o social no congresso, bora pro happy hour...  enquanto isso no metro, tinha um casal de musicos!!! gostei muito da musica que estavam tocando, folk, ficaria meia hora ali! happy hour at subway!


no balanço do metrô!!!!


Alguns drinksss...


Tá bom né gente!!! Vamos pra casa porque domingo tem mais congresso!!!!!!! (fiquei quase 2h esperando que um taxi parasse -.- e aqui é assim, vc tem q correr e se jogar dentro do carro, se nao vem outro, rouba seu lugar e bate a porta na sua cara e sai com o taxi! VRAA


BOM DIA!!!!!!!!!!!
ultimo dia do congresso, e muito interessante!!!! Aprendemos as novas tecnicas da dermatologia estética, ou seja, botox e preenchimento!!! as mina pira, os mino tbm.


E foi isso, tchau.
vou voltar pra minha cama e ficar debaixo do cobertor vendo o faustão, hummmmmmmm

good night
xoxo

3 comentários:

  1. Estou adorando os looks. Esse meu amigo é muito elegante.
    Mas se vc continuar comento tanto doce, não vai caber mais nos modelitos. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda!! É dificil, mas a gente tenta ser elegante, rsssss

      Excluir
  2. Beeeee! ta podendo heein!
    Hermes não é para qualquer brasileiro não #LINDO e #REINANDO! Você com essa orange bag na mão fica mais sexy#ryca(só para constar não sou interesseiro).!!


    PS: To aqui ainda !


    -Stalker

    ResponderExcluir