sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Blair & Serena

Oi!!!!!
Então, que dia foi hoje hein... estou moído, mas foi muuuuito bom!!! Vem comigo, gata!!!!

Madruguei!!!! Sai de casa umas 6h, estava escuro, muito frio e além da minha pessoa andando pelas ruas estava a minha sombra que nunca larga de mim!! Sai de casa com o maior sono, nem comi nada. Eu não queria estragar o que me esperava, rss Acordei e fui para o Mount Sinai Hospital participar do Simposio anual de Dermatologia. Dizia que o registration seria as 8h da manhã -.- e com medo de chegar atrasado e passar uma má imagem, fui que nem zumbi, com a cara mais inchada do universo!! Mas com o animo lá em cima :))))))))
A caminho do hospital, passei pelo City Hall de NYC (prefeitura). Olha que graça essas "???"!!!! Não são lampadas, são velas de verdade, chama, fogo, whatever...


Depois de muito esperar dentro do metro (umas 20 estações até chegar...), eis o hospital! Afff, o hospital Mount Sinai é um complexo enorrrrme de vários prédios -.- e eu estava atrasado 5 minutos, corre corre!!!


Ufa, cheguei!!!!!!!!!

                                                         

Fui um dos primeiros a chegar! Fiquei tão feliz quando vi meu nome lá, =DD. é, meus sonhos estão se tornando realidade, enfim... AI QUE FOME, vamos comer!!!!!!!!!!!!!
Então, gente!!!! Se vocês virem o café d manha que estava sendo oferecido, meu Deus, o que era aquilo!!!! Ganhei 502kg hoje!!!! Era muita comida!


Eu não era o unico brasileiro, um amigo meu também foi, Matheus (de Sao Paulo). Conheci uma dermatologista de Sp, Dra Claudia (eu acho), super simpatica (residencia na paulista e mais 1 ano de fellow no Mount Sinai, ou seja, A CARA!!!!). E tinha um casal também maaas senti que eles não estavam muito sociáveis,,, não queriam bater papo... enfim... -.-'
Café toma, bora para as palestras!!! Então, a estrutura e a organização estavam impecaveis!!!! Tudo perfeito. Uma palestra melhor do que a outra! Aprendi um monte!! hahaha


Ahhh, antes que eu me esqueça, Look do dia! -.-


Meio dia, LUNCH!!!!! Sim, além do café da manha, do lanche do intervalo, até o almoço eles serviram!!! Vocês não tem noçãããaaaaaaaaaao. Alias, tem até uma explicação para tudo isso: é que nós, dermatologistas, gostamos do que é bom e melhor, ou seja...


O almoço era essa caixinha, era quase uma cesta básica ou aquelas caixas de natal que dão para os empregados, sabe? Tinha tudo isso!!!!!! VRAAAAAA!


Durante o intervalo, Matheus e eu fomos fazer um passeio pela 5th Ave,,,
Fomos na Apple e não tem mais iphones 5 desbloqueado para vender, ou seja..


Aquela paradinha de lei na Starbucks do Trump Tower!


Chic c'est la vie, c'est bon, c'est bon............


Voltamos para o hospital e acabou! E agora?? Happy Hour, néeeeeee. Fomos para um bar la na Times Square e durante o trajeto, eis que estava a latina gritando: CHHUUUUULOS, CHUUULOS!!!


Guess where am I????????????


Sex on the beach, please!


E pah!!!! Vamos voltar pra casa, dormir cedo, descansar pois amanha tem mais!!!!!!!!!
Estava tão quente, que tirei o meu sobre-tudo, o meu casaco, sueter e gravata. Ufa!!!!! e fui pra casa e cheguei bem! (viu mãe???). (estou ridiculo nessa foto, mas fazer o que? um botox nessa testa cairia bem! Ahh, alias, botox NAO!!!! Dysport é bem melhor que aquele. #ficadica do seu dermatologista mais querido do Brazzeeel!!!! xoxo


amo vcs ^^

Um comentário: