terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Italy, Japan, Turkey and Taiwan

Bom dia, caro internauta!!!!!!  ^^
Hoje o sol deu o ar de sua graça, mas só a graça mesmo, pois pelo incrível que pareça, ontem que não tinha sol estava mais quente que hoje, quando o sol estava todo assanhado lá em cima!!!! Ou seja, ou estava muuuuito frio, e muuuito vento (o que é pior!!)
Andando pelo caminho da vida.. este estava cheio de folhas caídas.. =)


Antes de ir para o curso de todo santo dia, fui conhecer a faculdade de medicina da universidade de Columbia (láaaaaa na caixa prego, muito longe -.-). Este é um complexo de vários prédios, são todos hospitais com seus departamentos.. uma coisa de outro mundo, de deixar qualquer Santa Casa (com todo respeito) no chinelo!! Saindo do complexo dou de cara com a bookstore da universidade! Sai de lá de com chaveiro, carteira e uma camisa para dar close no brazil -.-'


Hoje é o terceiro dia do Hannukah, e pela cidade toda a gente vê as menorah com suas velas acesas (mais uma vez, NYC é uma cidade judia!)


De volta para o centro, indo em direção a escola, pega subway pra cá, pega subway pra lá, passa por aqui, por ali, aaafff, já nem sei quantas vezes me perdi, e quantas vezes peguei o subway errado -.- mas é legal, eu me divirto muito. #sqn


1h da tarde e bate aquela fome gigantesta! Jesus, estou com fome, abra as portas do céu para mim!!!!! Eu vi um restaurante chines (outro, porem bonito) ali sorrindo pra mim. E disse a mim: é isso mesmo o que vou comer!!! VRA!!!!!
Não dá 2 segundos que estou no restaurante, vem a mulher falar comigo com aquele sotaque de gato miado:
_miaaau miaaau miuaaa?
_Sim, vou comer aqui, mesa pra 1!!!

e Agora, o que pedir??? Eu sou daqueles que comida para mim tem que ter carne (BEEF), não demorei muito para escolher, olhei, nao entendi muito bem, mas é isso, please! Eu pensei, vamos experimentar coisas novas, sou jovem, só tenho a ganhar =) -.-' mas é sério, vou fazer assim, vou tentar ir nos mais variados tipos de restaurantes! Meu próximo será um Thai. Ultima vez que vim a NYC, comi muito comida mexicana, muito bom, burritos burritos, e até agora nao comi ainda, vou por na lista!
Adorei esse restaurante, dizia ser um autentico restaurante chines (ou era japones?).
Em restaurantes ocidentais é de costume o garçom servir agua aos clientes, aqui eles serviram foi um chá! Quente, quente, e sem açucar! Mas depois que esfriou, acreditem, ficou uma delicia tomar! Nao era amargo, era gostoso,,, =))
De entrada veio uma sopa com esqueci-o-nome-recheado-com-carne.


Depois veio o prato quente, carne com brocolis e arroz, enfim, estava tudo muito delicioso!!! E de sobremesa, adivinhem? Biscoitinho da sorte!


Ai tá né, vamos pro curso, aula, aula, aula, e no intervalo chamei uma amiga do Japao para ir comigo!! aGORA olhem, ela ficou toda feliz com o convite!!!!! Parecia criança, daí ela diz:
_VOCE PAGA UM DONUTS PRA MIM?????=DDDD
tipo assim, ela estava tao empolgada em ir e comer um donuts que fiquei sem reacao.
_CLARO QUE SIM!!! PORQUE NAO???? O.o (só pq custa 1 dolar), dai chamei minha amiga italiana e fomos!!


nós lá, bem V1D4 L0K4


De volta pra curso, já no final, olhem minha cara de cansado.


Dai, o pessoal sempre se reune para sair depois,,, de lá nós fomos acompanhar um amigo nosso até o bryant park, onde iriam patinar no gelo. Eu até que queria ir tambem, mas nao estava sabendo, dai de ultima hora fica dificil né,,,,,
De lá, Mehmet (da Turquia) e Zeny (de Taiwan) fomos passear e ir atrás de uma pizzaria, estavamos mortos de fome!!!! Nunca me senti tão globalizado.
alias, um minuto!
que cara é essa minha? CREEEEDO!!! -.- ah nao, minha beleza nao tem contribuido ultimamente, #chatiado
HAHAHAHAHA, para tudo! e a cara da taiwana???? é, vou parar de reclamar da vida...


já na pizzaria... essas pizzas sem graça são uma delicia!!!


Enfim, é isso!!!!!
voltei pra casa, cá estou
chego e minha tia faz para mim: 2 ovos fritos, filézin de frango, salada, arroz, feijao
ou seja, vou voltar rolando
hahahahah -.-

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário