terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Williamsburgh & Christmas Eve, ho ho ho!!!!

Eae pessoas, beleza? Quem estava com saudades do meu blog?! Nossa, faz mais de uma semana que não atualizo! Me perdoem, mas por motivos emocionais de forças inferiores me impediram de postar aqui, mas superei e voltei!!! E vou contar tudo, nao omitirei nada dessa vida vida esdrúxula!!!

Vamos lá, voltando ao tempo,,, eis que chegamos no dia 24 de dezembro. Sim, é natal, hohoho
Alias, só é natal se tiver presentes né?! Até então não tinha comprado nada para meus familiares e amigos daqui. O momento é agora, vamos lá!!!!!!!!!!! Acordei cedo e me programei para ir ao bairro chamado Williamsburgh no Brooklyn e depois Manhattan... então bora lá.......

Eu todo meigo tomando meu leite com café, ouuuuuuunt (vá virar maxo, rapaz....)


Depois de muito cruzar pela cidade de Nova Iorque cheguei a Williamsburgh!!!! Na verdade, nem é um bairro, é uma pequena região de umas 10 quadras e tal... Essa região é o novo point dos alternativos, das chiquinhas e cia!!! É um local muito bom para ir tomar um café, brunch, passear no verão, outono ou primavera, INVERNO NÃO!!!! Quem vai querer sentar numa mesa diante da rua, tipo aquelas boulangeries de Paris sob um vento de -20 graus?! Ok, mas a viagem nao é perdida se vc for no inverno. Lá é um bom lugar para comprar roupas! Lojas de roupas de marcas "independentes" genuinas  do Brooklyn estão em cada esquina, são roupas estilosas, bonitas e BARATAS! além dos brechós vintage e dos sebos de livros,, é um arquivo cultural esse espaço! Vamos desbravar???
Tudo começa quando vc sai da estação do metrô na Bedford Ave, avenida principal de Williamsburgh!


Em outras estações, as calçadas viram lojas, muambeiros, lojistas, vendedores e etc ocupam as calçadas, levam seus produtos e ficam lá... no inverno, esses são em numero menor, mas vão lá ganhar a vida, desistem do frio nao!! É cada coisa bonita que da vontade de levar tudo!


Além de lojas também tem muitos bares e buates, super badalado a noite, de dia, tarde, whatever... O ambiente é bem legal,,,


Virando a esquina e passando por umas 4 quadras chegamos a um ??? (esqueci a palavra), de lá podemos ver Manhattan, o Chrysler Building, minha casa e etc..


Tinha uns patos ali, eles não se intimidaram comigo, correram atrás de mim,,,,,,,, rsss

Ok, voltei pra Bedford Ave e tava morrendo de fome, vi um restaurante Thai e disse, é ali mesmo!!!!! Mais um tipo de comida para minha lista!


Pedi um prato que nem faco ideia do nome, de entrada veio um charuto ou rolinho primavera, algo assim, super mega ultra delicioso, mas apaguei a foto sem querer -.-
Depois veio esse prato ai abaixo, uma coisa de sopa de frango com legumes super apimentada e doce!
Bom, de 0 a 5 = 1.


Hummm,, eu comprei umas coisas lá em Williamsburgh, camisetas camisetas camisetas, capinha pro iphone e nem lembro mais o que.. de lá fui pra 34th st, rua das lojas, tinha que comprar o presente dos familiares, até pq aqueles que comprei em Williamsburgh foram para mim, hahahaha
Nossa, estava um formigueiro a 34, lotada lotada de pessoas, atrasadas como eu!


Passei para pegar minha amiga Ah para ir comigo, e ela veio, e fmos juntos, mas antes uma pausa para o lanche!!!!


Tomamos um cha supeer mega ultra delicioso, quero muito de novo, se chama Bubble Tea, cha com tapioca, isso mesmo, super delicioso!!!!!!!!!! E comemos um pedaco de torta de tiramisu e de chocolate, aaaah, sem palavraas!


Pronto, compramos nossas coisas, e vamos voltar pra casa agora pois temos uma ceia de natal ainda!!!
No meio do caminho foto para registrar o Empire State Building, vermelho e verde!!! =D


Ok, vamos pra ceia do natal?! Vamos!!! E acreditem, no meio do caminho adivinhem o que aconteceu?! Começou a nevar! serio, momento mágico! nevar no natal!!! Ok, nao vou ficar debaixo dessa neve congelado né?...


Fui passar a ceia na casa da minha prima, look da ceia,


Minha prima gata, papai noel e eu,


Minhas queridas,


Mais gente querida! Amo vocês pessoas!



E foi isso!!! A ceia foi boa como toda ceia é, muita comida, muita carne, muito arroz, muita sobremesa, muito tudo!!! Engordei kilos, mas o coração doía -.- =( saudades dos meus pais, irmaos, familia toda lá do Brazil. mas ok, fazer o que? A vida é assim...
e foi isso, Natal, Jesus, Familia, Amor, Paz, Reconciliação,,,,,,,,,

bjos grande,
Diogo!

Um comentário:

  1. Amem né filhote que você voltou! #atéquantomeudeus

    Feliz ano novo atrasado -OI

    Quero mais post meu bem! pq eu que pago o seu salario dando ibope e rendendo views do nlob meuamô!

    ResponderExcluir