quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Late Show with David Letterman

E ae pessoal, bem?!! 
Então, hoje foi um dia blue para mim, não estou muito bem não, meio cansado, meio com saudades de casa, alias, estou com muita saudade da minha mãe!!!! Mãe, te amo!!! Estou com saudades do meu pai também, dos meus irmãos, irmãs, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, primos, primas, avó, avô, Shakira (a cachorra de casa, haha), enfim, de todos vocês!! 
Eu sempre amei minha família, mesmo quando brigo com alguém, e quando estou longe, esse amor se intensifica, eu não vou dizer que aumenta, pois meu amor é único, incontável, mas hoje eu sei lá, enfim...

Antes de ir para o Internacional Center, dei uma passada em Chinatown, fui comprar umas coisas que eu tinha visto que achei bem legal!! E depois fui para a escola. Tinhamos combinado de irmos andar de patins no gelo na quinta, o pessoal colocou um anúncio convidando ou outros alunos! Um monte de gente vai amanhã andar! Vai ser bem legal!!!! Let's go?? 


Como eu tinha dito ontem, eu ganhei um convite para ir assistir na platéia o programa Late Show with David Letterman!! Eu lembro como se fosse hoje quando conheci este programa em 1999!! Eu assistia em casa e achava um barato, e depois de 500 anos, cá estou na platéia =DDD
Eu devia estar lá as 3 horas em ponto, se passasse um minuto eu não entrava mais, por isso eu fui as 9 horas da manhã! Zuera, cheguei lá em cima da hora rss
Estava tão frio (de novo sem luvas, touca e etc). Tivemos que fazer uma fila do lado de fora e esperar dar o horário para entrar!!! É a maior burocracia! Revista daqui, revista dali, checa identidade (mostrei meu greencard, ahha zuera)..


Já com o convite em mãos! Antes de irmos para o programa, passamos por um exercício! E olha que foi nada fácil, super cansativo. O exercício era saber dar risadas, rir sempre quando fizerem uma piada, mesmo quando não tiver graça. SÉRIO!!!!! Era pra rir mesmo e alto, mas era um tipo de risada e não outra! Foi tediante, rsss. E também tinha as palmas, sempre bater palmas, e estava tão frio que eu não conseguia bater!!! rsss


Já dentro do programa, na platéia!!! Era super-hiper-ultra proibido tirar fotos ou filmar e etc!!! Eles colocaram um monte de pressão do que não podia fazer. Deu muito medo, mas eu não podia perder a oportunidade de tirar uma foto e postar aqui no meu blog, para vocês!!! Pra vocês verem o quanto aprecio vocês aqui =D
Foi muito divertido este programa, que conhece sabe do que estou falando. Tem a banda que toca super bem, a mulher da banda canta pra caramba!!!! Se eu souber que ela canta em algum bar aqui, eu irei só para vê-la cantar!!!! Neste dia, (11/01/12), David Letterman entrevistou a cantora e atriz Dolly Parton e um escritor lá...


Olha um video da entrevista dela! Quem sabe eu apareça nele! hahaha CLIQUE AQUI!!
Enfim, meu dia foi só isso, depois que acabou o show eu fui para casa, eu estava sem animo para fazer qualquer outra coisa =/
Enfim, espero que esse desanimo tenha ido embora amanha quando eu acordar!!!!
Porque amanha eu quero patinarrrr, escorregando para a glória, haha

abcc e boa noite para vocês =D

2 comentários: