terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rainy Day

Eae pessoal, beleza??? 
Então, hoje eu não estou muito bem não, acordeio meio down, com uma dorzinha de cabeça, meio alérgico, I think I caught a flu.... =/
E para piorar, hoje passou o dia todo chuvendo! Chuvendo mesmo! Chuva + vento + frio = não é legal..
Antes de ir para o meu curso de inglês, fui na Bookstore da NYU e comprei uns materiais que uso no meu curso de medicina, como: estetoscópio, um martelo, laterna e outras coisas.. (bem mais barato que no Brasil e de qualidade bem superior). Passei por uma loja de sapatos e aproveitei e comprei uns shoes pra mim, pra minha irmã, passei na Apple comprei um iPod, ahahah, preciso gastar meus dólares.....
Depois de tudo isso fui para a escola, assisti minhas duas aulas, aprendi muitas coisas e etc. Sentirei saudades, essas 3 semanas que vou passei nesta escola melhorou muito meu inglês! É incrível, antes eu tinha muita dificuldade em entender o que ouvia em inglês, agora, já não tenho tanta dificuldade. O difícil para mim é perder o meu sotaque! hahaha Mas isso a gente resolve com o tempo, eu deveria ficar mais por aqui, tá ouvindo mãe???!!! Mas enfim..
Tudo aqui acontece on time, no horário! Não se aceitam atrasos!!! Por causa das minhas compras, eu acabei chegando 2 minutos atrasados, e a aula já tinha se iniciado e estava lotada!!!!! Umas dez pessoas mais eu ficamos todos de pé, não tinha lugar para sentar, e como era uma aula muito importante, ninguém queria perder!
Uma hora em pé, mas passou voando...




Acabou-se meu curso, e agora? Bater perna? Sim, vamos? Vamos...
Oh não... estava chuvendo como cedo, e estava mais frio e eu já estava meio mal, não pensei duas vezes: "Vou pra casa!!!!".




Eu estava meio sem paciência para tirar fotos, alias, eu estava totalmente sem paciência para nada, eu só queria ir pra casa e deitar, essas duas últimas semanas tem sido punk para mim (como vocês podem ler né, hehe), tem uma hora que o corpo fala. Ainda mais que é meio que impossível tanto frio, vento e etc, eu não pegar uma virose, néeee rsss
Eu não conseguia focalizar a gota d'água, fiquei mais estressado, affffff


E no caminho para casa, um donuts não mata ninguém né?! Comprei outro com recheio de amora ou framboesa, sei lá, horrível..... esse com recheio de creme de baunilha com cobertura de chocolate é o melhor!!!!!


E cheguei em casa e ponto final!
Ai, meu Deus, preciso arrumar minha mala, e comprar uma outra, é tanta coisa.......
afff, to espirrando e sinto uma dor de cabeça, ah naaaaao mthrfck!!!!! hahah

te amo mais. falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário