terça-feira, 3 de janeiro de 2012

I'm freezing!!!

Good morning, cold day!!!!

Hoje o dia amanheceu bem frio, mas frio mesmo!!! Tem dias aqui que o dia está tão frio que as pessoas nem saem de casa!!! Mas hoje o frio não foi suficiente para me prender!! Minha prima querida preparou o café da manhã para mim (que amor!!! Kelry, I love you, thanks!!). E hoje não seria diferente né, eis o engordation...


Depois do café tomado, parti para a escola, aí o bicho pega!!! Sai de casa e esqueci meu gorro, luva e o lenço, tipo, esqueci tudo!!!! Já na primeira esquina, a caminho para pegar o trem, a coisa começou a ficar feia! Ventava-se muito, mas muito mesmo e já estava abaixo de zero! Estava congelante, minhas orelhas queimavam de frio, e eu tentava proteger com as mãos, as quais também queimavam! Foram momentos de tortura, "quer matar papai, é?". Eu não via a hora de chegar na estação!!!

Enfim, depois de muito sofrimento, chego na estação da school, e de lá pego um ônibus para chegar (só duas quadras, mas compensava pois o frio estava de matar!!!!). Dentro do ônibus tinha umas propagandas muito legais sobre Hepatite C, achei bem interessante!!! Alias, você sabe que doença é essa? Você sabe que pode ter?? Enfim...



Como fazer para pedir para parar o ônibus? (nossa, quantos paras, whatever..). Nada de cordinhas! Tá vendo aqueles negócios amarelo entre as janelas, então, é ali que você pressiona...


Já na school, começamos a aula com Reading Children's Literature, estamos lendo o livro The Cricket in Times Square, com o Prof Shawn Mullin.


After, tivemos a aula Basic Idioms com o professor Phil Marcus.


No intervalo, minha amiga do México, Anaí, e eu fomos na 34st fazer compras! Eu precisava urgente comprar um casaco novo, luvas, gorros, lenço e etc... tudo para me proteger contra o frio!!! Nossa escola fica umas 12 quadras mas de subway é bem rápido, somente uma parada!!! Como estamos em época de novo ano, tá tudo em liquidação! Primeiro, eu fui numa loja com Anaí, Daffy's, não achei o casaco, mas achei uma bota black power heavy metal da hora!!!!! Eu fui achar o casaco na Forever 21, aproveitei e comprei uma calça e uma camiseta! Gostei tanto da calça que amanhã vou voltar e compra outra igual, pois certeza que vou usar muito! É muito difícil encontrar uma que fique bem, WHATEVER....

Ah, esqueci de mencionar que eu perdi a Anaí na loja que fomos, haha, também, a loja tinha 7 andares...

Depois disso, voltei voando para a school, a aula começa as 2pm, mas acabei chegando atrasado e perdi =/ enquanto isso fiquei praticando meu inglês e tirando fotos pela escola! Esta aí abaixo é a Anaí!!!


Depois de esperar, iniciamos a próxima aula, Cultural Traditions com a professora Luise Palace. Nessa aula, estudamos sobre Civil Rights Movement e Martin Luther King Jr, visto que neste mês de janeiro (terceira segunda deste mês) comemora-se o dia dele!!!


Depois desta aula, tivemos uma sobre a política americana: Elections & Courts!!!!!!!!!!!!!!!!! E depois disso, acabou, eu já estava morto de cansado e varado de fome!!! Antes de ir, eu fui tirar umas fotos pela escola para ter algo para postar aqui, haha


Esta foto aí embaixo é o Living Room, onde as pessoas tomam seus cafés, conversam e etc.. São várias mesas com cadeiras (sério?), tipo, a política é assim, você deve ser receptivo para todo mundo!! Você pode chegar e sentar e começar a conversar com qualquer pessoa, é um ótimo lugar para fazer amizades, o que mais se ouve é: "Where are you from??". Cada dia conheço alguém de país diferente. Hoje conheci uma senhora da Bahia, oxente maiiinha!!!


Mural de avisos..


Vai ter um curso de leitura e escrita pela Biblioteca Pública de NYC!!! Você acha que eu vou perder? haha..


Esta é uma amiga que fiz, Valentina, da Bulgária (ham?).


Este é o diretor geral da escola e professor também, Shawn!!! Very funny!!!


Pronto, agora posso ir para casa!! Para disfarçar a fome, uma maçã de leve... disfarçar o que!? rummm Olha o casaco que comprei =D


É muito frio!!!


Tão frio que a água da rua congelou, hehe


Sabe aquelas lavanderias americanas, então, tem uma a caminho de casa!!


Quando cheguei em casa, minha prima gostosa, Thully, tava preparando um salmão!! hummmm yummy



e por hoje é isso!! That's all folks!! 
Amanhã parece que vai estar mais frio e que vai nevar, tomara! Mas amanhã cedo, antes da school (que começa as 11am), quero ir no Bronx Zoo..... enfim
boa noite para vocês  =)

Evaristo Costa

3 comentários:

  1. Ta frio d+ aí, vê se não esquece amanhã de levar suas luvas, protetor auricular e outros kkkkk...
    Senão, ce vai congelar =X
    ...
    Ainda bem q vc continuou tirando fotos suas.Faça isso >SEMPRE!

    abços

    ResponderExcluir
  2. Sim, achei lindo o casaco q vc comprou... amanhã tira foto da calça né rss

    ;)

    ResponderExcluir