sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Blackfriday!!!!!!

Eae pessoal!!! Estou muito feliz nesse momento, pois estou em casa vivo e salvo, depois te conto o porquê, mas vamos lá, vai começar a novela da vida real..

Como eu tinha saido na noite passada, acabei chegando umas 4 horas da madruga, então capotei na cama e acordei meio que atrasado para ir pro curso. Nem deu tempo de tomar o café da manhã em casa, foi mesmo dentro do carro, hurry up!!!!


Já no curso, minha primeira aula foi sobre o sistema político americano, os republicanos e os democratas! Foi bem interessante!


Já na segunda aula foi com o Prof Lamb, sempre muito divertida!!! No final tirei esta foto com minha amiga da Coréia, China, Japão (whatever, Asian!!)..


E agora, outra foto com meus amigos, Rússia, China, Brazil and Japan!!!!!


Depois do curso, minha amiga que conheci pela internet, Deise Marinho, veio me encontrar para irmos jantar e conversar e hang out!!!! A gente só se conhecia pela internet mesmo, eu a conheci através de seu blog, Paradaise!!!!, no qual ela conta sobre suas experiências em NYC!!! Ela é um amor de pessoa, simplesmente doce!! Ótimo para encontrar dicas de que somente quem mora lá pode contar (no caso, eu também, haha). Nós fomos comer num ótimo restaurante chamado Dallas BBQ!!!!!! Existe uma frase famosa: "Everything is bigger in Texas!!", e para quem passaou em geografia na sexta série, sabe que Dallas é a capital do Texas, sooo, tudo nesse restaurante é grande (é, nem tudo, eu esperava mais..) mas muito gostoso!
Nós pedimos baby ribs (of course) com frango frito, bolo de milho (SIM!!!!! e que estava super delicioso) com french fries!! Para beber eu fiquei com um suco de cereja e ela com um de laranja! Ah, e pedimos salada também, uai




Este restaurante fica na Times Square, não podiamos deixar de resgistrar este momento né?!


Depois de comidos (oops), Deise quis me levar para comermos um rodízio de arroz doce (HAM???), sim!! De acordo com ela, é super gostoso! Uai, porque não? Let's go!!!! Mas não achamos =/
Mas não seja por isso, passamos na Dean & Deluca, olha só esses biscoitos, doces e etc...


E terminas nosso passeio numa Starbucks!!! Como não comemos arroz doce, comemos outras coisas doces (que comentário mais sem graça, né? to cansado...). Eu pedi logo três!!! Esses ae embaixo. O pirulito é, na verdade, massa de bolo coberto com chocolate (?) rosa!! O do meio é um cupcake de pasta de amendoim, e o primeiro isso aí!
Depois de comermos, fomos pegar nosso subway e partir para casa!! Eu fui pra minha e ela pra dela (hum).





AGORA VEM O MOMENTO TENSO!!!! PAM!!!!!
Ah, vou ser bem sucinto. Peguei o ônibus errado e fui parar lá na casa do chapéu! Quase em outra cidade!!! Muito tenso, não sabia o que fazer! Acabei parando num posto de gasolina, e agora, pedir carona para um caminhoneiro???? no way!
Eu pedi umas informações para um povo ai, mas eles mal sabiam explicar, fiquei entediando pois não conseguia pegar um onibus de volta para onde eu devia ter ido!
NA VERDADE, eu não peguei o onibus errado, apenas passei da parada, digo, passei umas 5 paradas, e  ele acabou indo para outra cidade, que coisa né.... aff, era só eu refazer o caminho do onibus, e lá vou eu, isso já tarde da noite, aff



Passei por baixo de viadutos, falei tanto com Deus nesse momento!!! Ainda bem que não tinha ninguém hospedado por essas redondezas!!! Amém, Senhor!!!


E anda aqui, anda ali, sobe e desce, corre para não ser atropelado, grita, esperneia, chora, e etc, fiz tudo isso, mas foi legal, tinha altos lugares bonitos para fazer um book fotográfico, #trollface
E no meio do caminho acho este colchão, pensei em até dormir por ali, caso eu não achasse my way to home.... parecia ser macio.


E quando eu menos espero, voila!!! achei a rua de casa, ufa!


Ah, e é isso, amanhã não sei quais são meus planos, tenho que olhar na agenda, o que eu quero agora é deitar e dormir, zzzzzzzzz

bye bye, see ya!

4 comentários:

  1. Tadinhoooooooo! ow judiação, um menino tão bonito e indefeso andando num lugar desses?? graças a Deus não aconteceu nada né?
    E não é rodízio de arroz doce seu doido! qdo formos lá vc vai ver. rs
    Adorei o nosso encontrinho, foi ótimo!!! vou sugerir seu blog também!
    Beijos, bom saber que vc tá bem em casa!

    ResponderExcluir
  2. Vije amigo, seu dia foi bastante movimentado, como diz aqui no Brasil.

    Graças a Deus não ocorreu nada contigo...tenha cuidado...

    Aproveita, abços ;)

    ResponderExcluir
  3. Fala, Diogo! Aqui é o Fellipe, do omochilao.com! Muito legal saber que você conheceu a Deise, me amarro no blog dela! Espero que você aproveite bastante esses dias em NY... deu muita saudade aqui! E continue contando as histórias das roubadas, são sempre a melhor parte, haha! Abraço

    ResponderExcluir