quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Central Park & Bronx Zoo

What's up guys???
Então, como dito ontem, hoje acordei cedo e parti para o Central Park!!! Dessa vez eu fui conhecer a parte norte do parque, pois a parte sul (a melhor), vou deixar para domingo que vem pois aproveito e dou uma patinada no gelo lá... enfim, let's get started! que seja pelo café da manhã! Waffles!!!


Já em Manhattan, a caminho do Central Park! Como não podia ficar de fora, acabei descendo na estação errada! Era para ter descido na 110 St Central Park, mas confundi e desci na 110 St Cathedral Pkwy (Parkway), mas nada é por acaso!!! Esta estação fica do lado de uma catedral (não me diga) e olha só que catedral é essa...



Saindo do subway, vou cruzar a pista para ir a catedral ATÉ que eu ouço alguém gritar comigo!!! A policial brigou comigo porque eu estava cruzando a pista com sinal verde =O já ouvi casos de pedestres terem que comparecer na corte americana para prestar contas por cometer esta inflamação (e acabam por pagar multas!!).


Esta é a Cathedral of Saint John the Divine, se você tiver paciência... http://en.wikipedia.org/wiki/Cathedral_of_Saint_John_the_Divine


É um lugar bem bonito, nos fundos parece que funciona uma escola. Eu me sentia como se estivesse em Hogwarts!!!


Estava muuuuuuuuuuuito frio!!! Eu tinha esquecido novamente minhas luvas!! Mas dessa vez eu tinha um gorro, haha feito com a mais fina e pura lã de cordeiro dos montes do Himalaia...


Quem me conhece dos tempos de crente, sabe que um dos versículos da Bíblia que eu mais gosto é João 7:38-39, e por acaso (ou não) eu achei ele lá! =D
...Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de águas vivas correrão de seu ventre!!!!



Esta foto abaixo é em outro parque, um dos milhares que tem pela cidade!


Welcome to Central Park, honey b!



E a neve que não chega?!!


Enquanto eu andava, eu vi uns senhores brincando com seus cachorros, parecia estar tão legal que eu quis ir brincar também!!! "Excuse me, can I play with your dogs??". O cachorrão abaixo, no início, não foi com minha cara, mas quem resiste ao meu sorriso (haha), eu disse para o dono: "It doesn't like me!!!" e ele disse: "It is part of the game"!! (kiboooooooooom). Mas depois foi só alegria, nunca achei que eu iria me divertir brincando com os cachorros, essa história de jogar a bola e ele ir correndo buscar e trazer é tão legal... Quero um cachorro, alô?





Uma das vistas do Central Park! Ele é enorme!!!! Impossível percorrer todo a pé em um dia. Para você ter uma idéia do tamanho, ele é um retângulo, seria umas 60 quadras por 5 quadras!!! It is colossal!!!!


Super foto da minha camera profissional Tek Pix!!!


Tão romântica essa vista..


Congelou o lago!! Será? Vamos andar por cima uai!!!!


É, eu acho melhor não! Começou trincar...




Eeeeei, o que que é isso, fala sério!!! Central Park exala amor...


Ducks, ducks!!! O que isso te lembra? http://cdn0.hark.com/images/000/002/401/2401/original.gif


Então, eu não podia demorar muito no Central Park, eram 10 horas, e eu tinha que estar na school as 12:30, mas antes eu queria passar no Bronx Zoo, então bora bater perna negada e correr contra o tempo!!!! Você consegue entender esse mapa?? São as linhas de todos os subways de NYC!!! Meu dedo está apontando para a estação mais próxima do Bronx Zoo e é pra lá que nóis vai, uai..


No caminho bateu aquela fome, bolacha!!!! Quero mandar um abraço pro meu pseudofather, who calls me bolacha!!!!


Cheguei no Bronx Zoo, mas antes quero comentar sobre o Bronx! Este é um bairro que fica na periferia de NYC, não é diferente de outras bairros de periferias de grandes cidades! É bem diferente do centro de NYC, lugar que estou acostumado, né.. Eu fiquei com um pouco de medo, as pessoas já te olham torto (a percebem que você não é de la...), enfim, não estou sendo preconceituoso, but whatever, vamos prosseguir..
Bronx Zoo, quando eu cheguei lá eu me questionei, UAI, cadê todo mundo?? Como é inverno, muitas atrações ficam fechadas e o frio também não colabora né! Quem em sã consciência iria ao zoológico numa temperatura abaixo de zero?? Eu! o/



O amor está em todo lugar de NYC!! Esta foto me fez lembrar muito minha ex-namorada, Andressa Araújo! Te amo nega =D


um esquilo


Where's Squirrel???


Na volta, a estação estava interditada, AFFF, e eu estava correndo contra ao tempo para chegar a school!!! Tive que voltar uma estação ao contrário para depois pegar o meu metrô em direção ao centro!


Já na escola, azamigas e eu, quem já conheceu alguém de Burkina Faso? E de Mali? E da Coréia do Sul? Então..


Essa coreana chegou em mim e pediu se podia tirar uma foto comigo, ela disse que eu tinha o rosto mais bonito da escola (ooount, não brinca?). Claro que sim uai!! Eu adoro receber as pessoas e dar todo o meu carinho e afeto a elas, whatever, nos tornamos amigos, ela disse que eu faria muito sucesso na Coréia! (quem quer pagar pra ver? hahaha)


Aula de Speak out & Speak in, sempre muito engraçada com Mr Lamb!!!! Antes dessa aula tivemos uma super interessante que me fez pensar muito sobre minha pessoa. O tema era Skills for the future: What does it take to keep moving up in an era marked by constant change and hot individual and corporate competition??? Então né, Bial??


E para terminar o dia, passei de novo na Forever 21 e comprei outra calça que tinha dito e mais outras coisas!!! #norma



Então, por hoje é isso! Hoje cedo combinei com meus amigos da school nos encontrarmos amanhã cedo antes da aula para irmos ao Brooklyn Bridge!!!
Então é isso pessoal, espero que estejam gostando do blog!!! Mãe, se você estiver lendo isso, saiba que te amo, to com saudades, não sei se voltarei pro Brasil! brincadeira, haha

Beijosssoxoxoxxo

2 comentários:

  1. Seu dia foi brilhante Di....

    Eu quero ler um dia e vc falar q saiu de casa e não esqueceu de nada kkkkkkkkk (ô dificuldade)...Da dó de vc qndo diz q esqueceu algo, pq o frio deve ta ENORME!
    ...
    As fotos são todas lindas e quem tem um rostinho bonito pode ir a Coréia e fazer Sucesso! HAHA
    Enfim, diria o mesmo se tivesse aí >> Mãe, não voltarei para o Brasil KKKKKKKKKKKKK [brinks]

    abços ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, vou acompanhar suas aventuras novaiorquinas!!!
    Aproveite muito ai, que eu vou pegar umas dicas com vc depois!

    ResponderExcluir