sábado, 14 de janeiro de 2012

Last Friday Night & Disney On Ice!!!!

Eaeee pessoal, de boa??
Então, ontem, sexta feira 13 a noite, sai com meus amigos para a noite!! Fomos para não sei onde em NYC, só sei que eram vários pubs um do lado do outro, ruas cheias de pessoas, apesar de estar um frio abaixo de zero!!! Eu achei que ninguém iria sair nesse frio, mas que nada, estava todo mundo na rua, só no crime... Escolhemos um pub para irmos! A maioria das pessoas aqui saem para esses pubs, irish pubs e etc.. Eles costumam sair mais cedo do que saimos no Brasil, e quatro horas da manhã já não tem mais ninguém na noite... Enfim..
A caminho do nosso pub encontrei um que tinha este anúncio! Por favor, alguém me explica o que isso quer dizer????


Ainda passeando pela redondeza existem casas de tatuagem! E tipo, funcionam na madrugada! E não foi uma só que eu vi, mas tinham várias casas dessas, e o povo estavam se tatuando.. Quantas pessoas que já sairam bêbados e voltaram para casa com uma tattoo?? Ai meu Deus, me proteja de mim...


Já no pub! Como eu não bebo, qualquer coisa para mim tá valendo! Um copo desse já é suficiente para me derrubar... haha. Ahhh, é comum ter caixas de condoms prêt-a-porter nesses lugares.. Claro que eu peguei as minhas! Não que eu vá usar, até porque sexo só depois do casamento! Antes é fornicação!



Para comprar bebida alcóolica aqui tem que dar carteirada!!! Só para maiores de 21!!!!


Ficamos na noite até umas 3.00am e fomos para casa! Estava muito frio, e eu estava congelando, bêbado e dormindo!!! ZZzzzzzzz... A caminho de casa, eu tive uma das mais belas vistas de New York City! Eu vi a ilha de Manhattan toda iluminada na escuridão! Eu estava dormindo no carro, babando, ai me acordaram! "Olha Diogo!!!!!". Foi incrível, mesmo bêbado eu conseguia ver o Chrysler Building (foi o que disse na hora!! hahaha), mas não demorou muito eu voltei a babar de novo, capotei... zzzzzzz...

Cheguei em casa, varado de fome, peguei a lasanha da janta, coloquei no microondas e mandei pra dentro!!! Vraaaa! Escovei os dentes e quando pisquei o olho já eram 11 horas da manhã!!!!
Aff, um dia a menos para estar aqui, tomei meu café da manhã e parti para a rua, adivinha pra quê? HAHAH compras!!! Voltei pra casa 3:30pm com várias sacolas!!! Mãe, to bonito!!!!!

Hoje, sábado, fizemos uma surpresa para minha sobrinha! Levamos ela no Disney On Ice!!! É um show dos principais filmes da Disney sobre a pista de gelo!!! Bem legal!! O que mais me chamou a atenção foi a empolgação dozamericanos aqui.. Frio, frio, friooo, eles nem gritavam, nem batiam palmas! Ahh como eu queria uma vuvuzela naquele momento!!!

Quem quer um algodão doce?? 10 dólares... (porrãnn!!!) e vinha com um chapéu! o/ Me senti a criança!!



Meu peeeixe!!!



Foram várias peças dos filmes: A pequena sereia, Peter Pan, Mickey e cia, Lilo & Stitch, ahhh e tantos outros! Confesso que teve um momento que pesquei.. mas é comum da minha parte. Mas o show é bem legal!! Super produção!!!






Vai crescer, Diogo!!!!!!


Olha o povo voando...



E é isso!!! Agora estou em casa, eu ia sair, mas pensando bem não vou não! Pois amanhã acordarei cedo, bem cedo, umas 6h, porque quero ir assistir um culto na The Brooklyn Tabernacle que fica lááá longe daqui!!!!! Sabe aquelas igrejas gospeis de negros americanos com aquele coral super da hora???
Isso me lembra o filme da Whoopi Goldberg em Sister Act, rsssss, para quem quiser relembrar, veja o video aqui CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO AQUI!.

Então, é isso pessoal, espero que vocês estejam investindo em seus futuros para realizar seus sonhos! Enfim, beijo grande em vocês =DDD

Um comentário: