terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Metropolitan Museum of Art

Hello dude?!! Everything is okay?? So...
Quem quer ir passar uma manhã no Museu comigo?! Quem? Quem? Ninguém?! Okay.. #aloneforevermodeon
Hoje o museu escolhido foi o Metropolitan Museum of Art, mais conhecido como Met!!! Ele fica no Central Park, e é pra lá que parti!!!!
No metrô pego um tablóide para ler e olha o que está na capa: O bebê do ano!!!! Jay-Z compõe música para sua filha que acabara de nascer!



This is the Met!


E quando eu ia cruzar a avenida, ouço a sirene!! Olhos atentos, OMG, o que é???



Sem palavras!



Já dentro do museu, depois de passar por uma revista, e deixar minha mochila e meu casaco no guarda-volume, peguei meu mapa (tem em todos os idiomas!!!), e parti para a jornada em desbravar a história ao vivo e a cores!!!


Comecei o passeio pela Ala Egípcia! Seria muito bom eu poder falar de cada foto né, seria, bem que eu gostaria, se eu soubesse de tudo! O museu é enorme!!! Um dia é pouco para ver tudo o que tem lá!!! Eu tentei visitar tudo e tirar foto de tudo, mas eu espero um dia, quando estiver morando aqui em NYC, vir frequentemente, tirar um dia para ver uma única ala, e estudar sobre ela, é incrível!!!



Templo de Dendur




Esculturas e peças de artes decorativas européias.


A beleza...


_Posso te add no facebook???


Coleção Roberto lehman (who?)


Comiti um crime, não podia gravar!!! Nem tirar flashes! Tive que parar quando fui abordado pela segurança, que aliás, o que mais tem é segurança neste museu!!



Arte moderna, e nada melhor do que começar com uma obra de Pablo Picasso - Dora Maar in an Armchair.


Eu poderia escrever um livro sobre este quadro abaixo!!! Amo parar em frente a estes quadros e reparar em todos os detalhes e procurar interpretar o seu significado. É uma viagem que não tem preço!! Eu fiquei muito feliz em poder estar nesse museu o/. Este quadro é de Balthus - A girl at window. (really?)



Artes da África, Oceania e das Américas, INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fonte dos desejos?? Poxa, eu estava sem moedas... Arte Grega e Romana.


Este quadro abaixo é apaixonante!!! De Pierre-August Cote, The Storm.


Olha esse então.. Springtime!!!! Abrindo um parêntese (NYC é puro amor!!!!!!!)(depois explico o porquê).


Franz Xaver, Florinda... (hum)



Rosa Bonheur, The horses fair.



Central Park vista de uma das janelas do Museu.


Arte moderna.


Rabiscos? Jackson Pollock, Autumn Rhythm.




We're cool, aren't we?


Querido Andy Warhol.


Crucificação em 3D.


Persus with the head of Medusa, Antonio Canova.
Visto por trás,


e pela frente.


Ala de Armas e Armaduras.



Fotos do museu foram essas, aliás, eu tirei 500 mil fotos, foram muitas, mas não tem como eu postar de todas, eu gostaria, mas enfim, este é um passeio que deve ser feito quando vier para cá!!! O próximo museu que irei agora será o da História Natural!
Voltando ao assunto, o Met fica onde as metidas das gossip girls moram, Upper East Side, de uma olhada:


Já na escola, tive uma aula com Mrs Black (que de black não tem nada) muito interessante. Ela é um amor de pessoa!!!!


Já na saída, mais biscoitos para quem quiser pegar! Ueeeeeba \o/
Meu amigo de El Salvador, Walter, e eu, fomos para Times Square passear já que não tinhamos nada para fazer.



Escada famosa da Times Square onde Alicia Keys gravou o clipe Empire State of Mind com Jay-Z!!!


Eu quero ser muito famoso... Se você comprar na loja American Eagles, e levar o comprovante no terceiro piso da loja, você pode tirar uma foto que irá aparecer nos telões da loja na Times Square!!!! Não perdi meu tempo, já que não entrei no BBB desse ano, o negócio é se virar por aqui então!!


Depois do passeio, meu amigo e eu fomos comer no Dunkin Donuts, pedi um chocolate quente, que diga-se de passagem, estava muito quente, mas gostoso, hehe, e duas roscas!!! #engordationmodeon


E enquanto a gente comia e conversava, chegaram esses dois seres ai nos computadores falando português, e eu perguntei: "Você são brasileiros, uai??". "Samo sim!". Estes são Ligiane e Tomas, vieram trabalhar aqui nos EUA! Não perdi tempo e já viramos amigos!!! Daí fomos todos comer uma pizza (só a Ligiane, rss), e depois fomos para um pub bebemorar!!!!!! =D



Aff, e eu tinha que voltar pra casa, claro né, lá vai eu pegar o metrô a tarde da noite, e chego em meu destino as 10:59pm!!! Tarde, aff, mas ainda bem que amanhã não tenho nada programado, vou dormir e descançar porque só terei aula as 11am. Agora são 1:03am, I need to go bed
so, that's all my fans!!! I love you, Não votem para eu voltar pro Brasil. Beijos!


AHHHHHHH, e antes de terminar, lá na Times Square, eu fui abordado por uma mulher, ela disse se eu queria assistir o programa do David Lettermann ao vivo, amanhã, eu disse: "Obvious!!!!"
Mas para isso eu deveria responder uma pergunta: "Qual é a cor do cabelo de tal pessoa do programa?". Eu mal sabia que programa era, chutei no White!!! Wrong answer. Errei, mas ela deu outra oportunidade, e chutei logo no RED!!!!!! Ela me olhou com uma cara e disse: CONGRATULATIONS!!!!! Eu tinha acertado haha, então, amanhã eu tenho um encontro para assistir o programa do David Lettermann no auditório dele!
Amanhã estarei no auditório, mas em breve estarei no sofá sendo entrevistado! Posso ouvir um amém?!

=D

bye...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é ótimo!!!

    Fechou o dia com chave de ouro ...

    Dia maravilhoso, fotos belíssimas e rycas...

    abç

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chateada por voltar de NYC e não ter tido tempo de visitar nem um museu. Então, vou ter que voltar não é?
    Vc foi escolhido pra assistir o programa do David Letterman e nem sabia que programa era?? Que sortudo!

    ResponderExcluir