domingo, 8 de janeiro de 2012

Burrritoss

Sábado de manhã, o sol me chamouu, pra dar uns rolés nas praias de Salvador!!! Quero levar você, você...
Bom dia galera!!! Ontem o dia amanheceu ensolarado, um solzão bonito!!! Me arrumei e parti pra NYC, sábado também tenho meu English course, então vamos!!!
Estava tão gostoso o dia, nem estava tão frio, parecia o clima de Curitiba!! As ruas estavam todas movimentadas, as deli estavam todas lotadas de famílias tomando seus cafés, este dia estava sendo um dia diferente!!! Eu sentia aquele clima de fim de semana de férias, na praia, quando todos acordam cedo e vão para a rua, as famílias todas reunidas, o comércio aberto e etc, estava sendo diferente aquele dia, não sei o que era, mas algo diferente estava no ar!!!
Creio que todos, quando vem pela primeira vez pra cá, se questionam em poder ficar mais tempo. No meu caso, eu queria poder trancar a faculdade e ficar seis meses estudando inglês. Mas não é tão fácil assim. São muitos conflitos de interesse, uma guerra sem fim, but whatever..

Acho que ficar sem trabalho eu não fico né?! Aliás, aqui tem trabalho para todo mundo, pelo incrível que pareça! Só não trabalha quem não quer!



Olha como estava a cidade. Eu fui lembrar de tirar fotos já quando estava chegando na estação. O mais bonito e agitado da cidade esqueci de postar #fail



Já em Manhattan, olha como estava ensolarado!!!! E quente!


NYC é uma cidade que não pára!!! Em cada esquina tem alguma construção, mudanças, homens trabalhando e etc!! O triste é quando você chega a um subway e ele está interditado devido a estes trabalhos #failagain


A escola que estudo é tão querida que sempre tem algo para oferecer!! Já na recepcção tinha esses cookies que um aluno trouxe e deixou para dar. Hummmmm, claro que eu peguei o meu, uai!!!!


Quem quer morar em Manhattan?!!! Somente U$650 por mês! Roomates, tipo assim, a dona do apartamento aluga um quarto da casa, e você tem direito a usar banheiro social (porque é difícil achar um quarto com banheiro) e a cozinha da casa. Segue um exemplo abaixo.


Hoje tivemos o dia todo de Grammar!!! Uma das aulas mais importantes, a base do inglês...


Depois que acabou a aula, sai com um amigo meu pela cidade, e paramos numa deli, e achei um biscoito que gosto muito!!!! Milano..


Já em casa, pedimos nosso lunch pela internet e em 20 minutos chegou!!!! Comida mexicana! Burritos!!! Pensa numa delícia!!! E pensa numa pimenta O.O


Quando voltei pra casa, vi aquela fila para comprar o ticket, porquê?? NO BILLS!! A máquina não estava aceitando dinheiro, só moedas ou cartão de crédito, afff Ainda bem que eu tinha moedas suficientes para pagar, mas tive que revirar minha bolsa toda! Moedas era o que eu tinha! Impossível sair de casa e não voltar com várias moedas aqui em NYC.


E a noite, minha tia cozinhou uma moqueca capixaba da hora!!!! Não é porque estamos a 500mil km do Brasil que vamos ficar só no junkie food, neh???? E depois, bora festar porque é sábado e a cidade tá pegando fogo!!!!! Aooo tche tche theee. As músicas daqui não são muito diferentes das músicas do Brasil nas buatchy. Mas aqui, eles dão mais ênfase ao hiphop, acho colocar a mão pra cima, e no sobe-desce, hey hey hey!!!


E no after, vamos comer pra matar a fome!!!! Na minha cidade, no fim do mundo, a gente vai comer pastel na feira!! (rssss) Aqui fomos a uma padaria brasileira (isso mesmo!!!). Tinha tudo que tem no Brasil!!! Até pamonha!!!



A cara de cansada!!!! Pedimos cachorro quente para comer!!!!!! É enorrrrrrrrrrrrme!!! Aliás, é a ceia de natal!!!



E para fechar a noite com chave de Swarovski (haha), meu doce preferido: brigadeiro!!!!!



ps. liposuction quando voltar pro Brasil!
Sem mais

Att
Diogo

4 comentários:

  1. Quero burritos...

    Buatchy em NYC e bons drinks ...

    Delícia tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso comigo de não aceitar notas no metrô. Pior, minha amiga e minha mãe já tinham passado na roleta pra entrar... eu estava sem moeda porque era meu último dia e fiz questão de gastar tudo. Pensei em trocar a nota por moeda, mas a mulher só ficava apontado a máquina. Sorte, minha mãe ainda tinha umas moedas. Que sufoco!

    ResponderExcluir
  3. E a prima "tirando uma casquinha" na boate. Hummm

    ResponderExcluir
  4. Quando vi uma loja Swarovski, achei que era loja de jóias. Ah se soubesse que era de coisas gostosas...

    ResponderExcluir