segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

中国食品

Eae pessoal, beleza?? Então, para não passar o dia em branco, to postando meu dia..
Eu não fiz nada de mais, fiquei em casa, hoje é feriado aqui nos EUA, e quase tudo está fechado! Hoje é o dia Martin Luther King Jr! Se você não sabe quem ele foi, clique aqui!!!! 

Noite passada bombou!! Já que hoje é feriado, todo mundo saiu nessa noite!! E claro que fui pra noite também uai!!! Aproveitei e tive uma aula de química, estava muito afim, sabe?! 


Depois da festa bora comer né?!!!!
hahaha, pamonha e tubaína!!! Quem comeu foi minha tia, mas eu tinha que fotografar isso, rss. Eu fiquei com um cachorro quente de molho mesmo..




Já noutro dia, hoje, acordei lá pelo meio dia com uma baita fome!!! Fomos almoçar num restaurante chinês, um all you can eat!!! Pode comer até morrer, tudo incluído no preço, até bebidas e sobremesa, haha, achei o lugar da minha vida!!!
Por ser restaurante chinês, tinha várias coisas estranhas, exóticas e etc, fiquei com medo!!! E outra, ahhhh odeio esse molho agridoce, écaaa, enfim, comi muito, claro que até explodir!!!!!





E foi isso, voltei pra casa e cá estou, so lazy, dormindo e comendo...
Amanhã volto pra minha rotina, hoje foi um dia para recuperar as energias, visto que essa última semana será tensa, vou aproveitar cada minuto, porque o fim da minha viagem já está chegando, afff

enfim, fui! =D


3 comentários:

  1. vc vai voltar daí gordo heim!!!! linda closs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...

    Essas sobremesas lembrou-me um evento q participei.. enchi o prato com diversas sobremesas

    vc é dos MEUS KKKKKKKKKKKKKKKK "Come sem peso na consciência"!!

    I like bb

    abço DI

    ResponderExcluir