sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Brooklyn Bridge & Midnight

E ae pessoal, Is everything okay?? I hope so! =D
Então, hoje acordei com a programação de encontrar com meus amigos da school e irmos conhecer a Brooklyen Bridge, então bora por muitas roupas porque lá venta muito....
Minha prima me ofereceu uma carona até a estação, estava muito frio para ir andando as 10 quadras até =O


Já em New York City para pegar o subway em direção a school, fui passar na catraca, e pééénnnnn!!! Não liberou! Como assim Bial??? Expired!!! Tinha esquecido, venceu a validade do cartão, então bora comprar outro!!! Este é o METROCARD, um cartão que dá acesso a andar de metrô "de graça" por 7 dias por apenas U$29!!! Por dia eu pego uns 8 metros, e cada passagem é 2,50U$, então compensa e muito...

Em frente a school tem esse carrinho ae que vende café, bagel e cia. Em cada esquina tem uma dessa, todo mundo, que está apressado, atrasado, pega seu café, leite, chá e etc e seu pão e partem para o trabalho/ escola comendo no caminho... Eu ainda não comi num desses ae não, é muito E. coli pra mim..
Tinhamos combinado de nos encontrarmos as 9h em frente a escola para irmos pra Brooklyn Bridge, eu cheguei as 8:50 e fiquei até as 9:20, não apareceu ninguém, então eu parti sozinho,,,, #aloneforever 

A estação Brooklyn Bridge fica no coração do centro financeiro de NYC!!! Vários prédios bonitos ao redor, e milhares de pessoas correndo pra lá e pra cá!!!


Já a caminho da ponte, existe uma passarela que é dividida para os pedestres e para os ciclistas, eu desapercebido quase fui atropelado por um! Eu não tinha visto a faixa, então, take care guys!!!!!


Esta é a Brooklyn Bridge!!! Iniciei meu percurso no sentido Manhattan - Brooklyn, nesse horário, 9:40, não tinha quase ninguém, mas depois que voltei, estava lotaaada de turistas!!!!




Em vários pontos da ponte tem grupos de cadeados presos, turistas vem e trazem e trancam suas passagem por aqui para a eternidade. Se eu soubesse eu teria levado o meu =/
Quem sabe eu não volte a ponte e faça isso!!! Daqui uns anos quando eu voltar será muito bom ver o cadeado lá =D



Faço isso todos os dias!!!


Já terminando de cruzar a ponte, vamos para o DUMBO!!!! (Down Under the Manhattan Bridge Overpass), ponto turístico famoso em NYC!!! De lá se tem uma bela vista da ponte de da ilha de Manhattan!!!! Além do mais, DUMBO é uma região rica, cheia de cultura, restaurantes baladados, galerias cults e etc, bem alternativo...


Já no DUMBO, olha a vista que se tem... Esta é uma outra ponte, não a Brooklyn. Se não estou enganado, esta é a Manhattan Bridge.


Brooklyn Bridge e Manhattan ao fundo..




Esta região toda é bem artística, cheia de galerias, artes pelas ruas, so cool...


A foto famosa que nenhum turista pode deixar de tirar!!!! Sinceramente, eu cruzei a ponte só para ter essa foto!!


#aloneforever


Voltando para Manhattan!!! Eu ainda tinha curso, não podia perder, então bora..


Sabe aquele hot-dog americano? Então, é super delicioso, em três mordidas is over!!!!


Já na school, tivemos a aula de "Food, kitchens and cooking". HAHAH quem me conhece sabe que eu gostei muito dessa aula. Como foi a primeira do ano, nós não sabiamos que cada um deveria levar uma comida típica do seu país!! Next week, eu vou levar o doce que mais gosto!! Quem me conhece sabe o que é, haha, brigadeiroo!!! Espero que eles gostem!!


Saindo da school para casa, olha o que eu vi.. isso tem de monte, quem lê fica comovido, ounnnnt =|


Cheguei em casa, e como eu tinha combinado com minha prima, nos arrumamos e partimos para Manhattan!!! (de novo, no meu caso, #tired). Como é longe de casa, pegamos um metro,  e fomos com a graça de Deus, pq nunca se sabe neh... ainda mais em NYC



In the subway..


Já na party, eu pedi o tão famoso, Cosmopolitan, (Sex and The City!!!!!)!! Foi uma noite muito divertida, fomos primeiro a um bar, fizemos muitas amizades e depois fomos para uma boate!!!!


We had a lot of fun!!!!!! I won't leave NYC!!!! =(


Já no caminho para casa, todos cansado, e estes dormindo....


Da estação, um taxi básico né, meus pés estavam doendo!!!!!


That's all folks!!!! Espero que tenham gostadoo, hoje ainda postarei mais!!!!! Hoje a noite irei ao MoMA!!!!

Byeee
=D







2 comentários:

  1. Muito 10 sua aventura ai meu Irmão, fico feliz por Vc !!

    ResponderExcluir
  2. Excelente dia Diogo...

    Espetacular.... e qndo chegou na foto famosa dos turistas e no Cosmopolitan SENTI Uma tremenda Inveja kkkk

    Sou apaixonado por drinks!!

    abço

    ResponderExcluir