domingo, 15 de janeiro de 2012

Desde o Brooklyn ao Central Park

Eae meus peixes, beleza?? Então, hoje o dia foi bem produtivo, não sei como consegui fazer tantas coisas mas vamos lá.. 
Como dito anteriormente, domingo de manhã eu queria ir ao culto na The Brooklyn Tabernacle, como o culto era 9.00am, tive que madrugar para poder chegar lá, não é nem um pouco perto, então o jeito é acordar cedo e pati.. Essa foto me lembra meu tempo de bóia-fria..


Já no metrô, e o dia amanhecendo em New York.. Eu estava morrendo de sono, quase dormindo..


Já no meu segundo metrô para o Brooklyn, olha que legal este anúncio..


O que fazer enquanto não chega??? Não tinha ninguém, todos dormindo e eu aqui... #aloneforever Cadê você???


Meio perdido procurando onde fica a igreja, quase congelando de tanto frio.. Uma coisa que me chamou atenção é quão limpa eram as ruas deste bairro!!! Já na Times Square, em Manhattan..


Achei! Chegamos, o culto começa as 9.00am, cheguei as 8.55am!!!!! Always on time!!!


O prédio é incrível!! Muito bonito e enorme!!! Não podia tirar fotos nem filmar, afff, porquê? Fala sério...


Aos poucos ia enchendo... Quando cheguei estava meio que vazio, dez minutos depois já não tinha lugar!!!!


Sensacional o coral, awesome!!!!! Tocaram umas músicas do Hillsong e do JesusCulture!!!! Andressa, minha linda, lembrei de você!!!


Como eu não podia perder a oportunidade de gravar este momento, eu filmei, e daí?? E daí que veio o segurança e pediu para desligar, aff!!!! Alooo, agora não posso divulgar as obras de Deus é? Que pecado... Eu não vou gravar isso em dvd e sair vendendo não, uai. Eu só quero mostrar pros meus amigos da IBNA.. enfimm...


O culto acabou as 11.00am, neste mesmo dia haveria culto as 12.00 e as 5.00pm. Dá vontade de ficar para o próximo, mas não, temos muitas outras coisas para ver ainda!!! Bora para a próxima parada, Brooklyn Museum.
Brooklyn é um bairro lindo!!!! Eu achava que Brooklyn era periferia, bairro pesado, graças ao Todo mundo odeia o Chris, mass por onde eu passei, achei muito bonito e etc. A diferença bem destacada de Manhattan são as pessoas. De cada 20, 19 eram negros! Na igreja que eu fui, quase todo mundo eram negros! Eu queria tanto que alguém me convidasse para almoçar na casa deles, conhecer a cultura, acho tão legal eles, enfim...

A caminho para pegar o subway para o Museum.. Olha esse prédio que interessante!!!




Este prédio é o .... . Bonito né?!


Quando eu falo que está frio, é porque está!!!!!


Eis o Brooklyn Museum!!! Então, sinceramente, eu não curti esse museu!! Pra quem já foi no Met, MoMA, Louvre, MASP... esse é fichinha, rsss. Passei raiva nele, o elevador demorava mais que tudo.. E não podia tirar foto, afff, logo eu que sou viciado!!! Fui tirar foto de um quadro e a mulher diz: "NO PICTURE, PLEASE!!!!". aFFFFFFFF



Essa exposição era a melhor do museu! Youth & Beauty, sensacional os quadros!!! Olhem aqui!!!!!


No estacionamento do museu tinha uma estátua da liberdade!!!! Foto now!!!


Que coisa de fresco essa foto! To me queimando com ela aqui.. mas sei que tem pessoas que vão gostar...


Chega desse museu, bora pro Brooklyn Botanic Garden!!!! Nem era longe, ficava ao lado do museu!!!


Vamos ver tudo!!!!!


Praça do Japão em Curitiba.


O lago estava congelado!!!!






A superfície estava congelada, e dava para ver os peixes embaixo... massa!


Momento tenso!!!! Como estava muito frio, frio mesmo, eu entrei na estufa para conhecer, e lá dentro é quente (por isso estufa, whatever..), aí fui tirar minhas fotos e PAM!!!! Embaçou a camera, ai meu Deus e agora?!!!! Tive que aquecê-la de alguma fora...


Deus ouviu minhas preces, minha camera voltou ao normal!!!!! o/


スライドを吸う






Eu levei um susto quando cheguei e vi as plantas todas mortas!!! rsss, estava tudo sem vida, mas mesmo assim estava bonito!!! Agora imagina isso na primavera!! Lugar bom pra namorar, beijarr atééé.... NYC é a cidade mais romantica que já vi!! As pessoas aqui são apaixonadas!!!!


Esquilo...



Itália..


Snow cherries from France!!!


Pronto, já rodei muito no jardim botânico, agora bora pro museu!!! Detalhe super importante, desde quando eu sai de casa eu não tinha comido nada! E agora já eram quase 2.00pm, e não tinha comido nada, e nem tava com fome também! Que coisa...


Here we are!!!!


Este museu é fantástico! Ele se chama Museu da História Natural, como assim?? Ele conta toda a história da humanidade, desde a criação até os dias de hoje!!!! Você encontra obras/peças/animais/etc desde os dinossauros, passando pela evolução do homem (aham Cláudia, vai nessa que eu acredito que viemos do macaco...) até sobre como é o espaço!!! É incrível!!! Como hoje é domingo, e amanhã feriado aqui (dia de Martin Luther King, Jr), o museu estava lotaaaado!!! Quando entrei pensei em voltar atrás, tava cheio de muleques correndo pra lá e pra cá, affff, sem paciência, mas pensando bem, eu já tava ali, então, se controla, Diogo!!!! Respira fundo e vai!



Twilight?




Quem já tocou num meteoro????


SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!! vim somente para ver isto!!! Minha irmã Pamela ia adorar!!! Jurassic Park!!!!




Que cara é essa???


Como o museu fica de frente para o Central Park, não custava nada dar uma passeada por lá né?!




Pronto, reta final para irmos para casa, eu já estava um pouco cansado e VARADO DE FOME!!!!! Vamos para a 34th Street que eu preciso comprar umas coisas e por lá eu como algo. Eu odeio esses junkie food da vida! Até hoje nunca comi um Mc Donalds da minha cidade e muito menos aqui... Não sou chegado a aterosclerose! Viva LDL < 70!!!!!!!!!!!
O primeiro restaurante que vi quando sai do subway foi o Chiplote, é lá mesmo que vou comer!!! Chipotle é comida mexicana!! Eu amo comida mexicana, não sabia que era tão bom...
Eu pedi um bowl de comida, eles te servem, jogam tudo nessa vasilha e você come feliz =D
Arroz, feijão, vinagrete, legumes, carne, creme de leite, milho, salada, acho que foi isso...


Apertaaaaado.. bora pro banheiro!!! E quando chego,,,, afff, cadê meu recibo... achei!


Fui, fiz o que devia fazer no centro (COMPRAS, haha), e bora pra casa, no caminho um nuts de lei...



e só!!!!! Amanhã é feriado, hoja a noite vamos pra buate porque aqui o trem pega é fogo!!! tche tchere tche tcheee, AOOOOO RONDONIA!!!!!!!!!!

tchau

3 comentários:

  1. Dia maravilhoso Diogo....

    Amei as fotos do Brooklyn Botanic Garden .. #Perfect

    ME leva pra buate e tomar bons drink HAAHAha

    :D

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu jeito nada turistico de ser. Vc encontra cada lugar legal!!! Quero viajar com vc.

    ResponderExcluir
  3. O Brooklyn é mesmo lindo. Dá a impressão que a gente vai passar daquela ponte e encontrar aquele povo que fica desmontando os carros , kkk. Será que isso acontece só nos filmes?

    ResponderExcluir