sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

High Line & MoMA

E ae pessoal, belezinha??!!! 
Então, hoje to de boa, minha fase blue passou e agora estou 500 graus de puro fogo, hahaha...
Hoje o dia amanheceu congelado, devia estar alguma coisa abaixo de zero. Não sei converter F para C, enfim!!! Sexta feira 13!!! O que me espera hoje?? Vamos conferir...

Peguei o metrô santo de todo dia, PATH, para Manhattan, e enquanto esperavamos a hora para partir veio uma pomba (a primeira coisa que pensei foi nas doenças que suas fezes podem causar, enfim...).


Já na escola, assisti duas aulas, muito boas, e eu fiquei muito triste porque sexta que vem estarei partindo =/ Meus amigos também estão tristes (dizem..), enfim. Eu tenho uma irmã na escola, ela se chama Nana e é de Bukina Faso! Hoje ela foi com uma roupa típica do país dela, muito massa, pedi para mim, haha, ela disse que vai me dar de presente =D. Acabou as aulas, fiz um lanche por lá mesmo e encontrei com minha amiga Paty da Venezuela e partimos para as ruas de Manhattan!! Bora passear, porque o tempo tá correndo e tenho muitas outras coisas para ver ainda... Hoje nossa programação era ir no High Line e no MoMA, então bora...
O High Line ficava no fim da rua da nossa escola, nem precisa pegar subway, vamos de bus mesmo...


Como turista de primeira viagem andando de onibus nessa regiao, acabamos perdendo nosso ponto, haha e fomos parar no Chelsea Pier, eu acho... lugar onde recebem as mercadores dos navios, e também um centro esportivo, onde tem jogos de várias coisas...


E andando por essa região olha o que achamos... Uns prédio ultra modernos!!!!




Achamos uma das entradas do High Line! Este é um passeio público suspenso no ar. Antigamente aí era o trilho de onde o trem passava. Eles restauraram e transformaram nisso o que vocês vão ver agora...


Informações básicas..




Ai, se eu te pego, ai ai, If I catch you.. (acho que essa loira era travesteen)


Muitos carros, pouco espaço. O jeito é fazer isso...


Angry birds....


Logo depois começou a nevar!!!!


Nessa região do High Line existem vários prédios novos, prontos para morar!!! Mas imagina o preço! Fica numa das regiões mais cara de Nova Iorque!! Eu gostaria muito de morar aí.. Então me ajudem pessoal, quero todo mundo tomando botox em minha clínica!!!


Levei um susto quando vi esse homem!!! Depois fui ver que era um adesivo, rsssss


Terminado nosso passeio pelo High Line, bora partir pro MoMA!! Eu estava varado de fome!!!! E no caminho olha o que acho! pizza a 99c!!!! HAHAHA É pra já!!! Pensa numa delícia!!!! Depois que sai, voltei e comprei outra, estava muito boa!!!!


Acabei comendo a pizza dentro do metrô!!!


Chegamos no MoMA!!!!! Bem quando chegamos começou a nevar de novo!!!! Dessa vez o céu ficou todo branco, era neve para tudo quanto é lado!! Tudo muito bonito e mágico!! Isso porque é a minha primeira vez!! Depois a gente se acostuma e perde a graça! Enquanto isso quero aproveitar muito antes que isso aconteça!!



Target Free Friday Night! Uhulllll o/
O MoMA esta lotado!! Ouvi muito português por ai, na fila para guardar minhas coisas conheci uma brasileira!!


Bolsa guardada, ticket em mão, vamos conhecer o museu!!!


BBB...


Tinha 500 pessoas amontoadas tirando foto de um quadro, muvuco muvuco. Claro que eu fui atrás para saber o que é, e quando vejo... Tire suas próprias conclusões. (Quadro de Ai Weiwei).


Essa foi uma das salas que mais gostei, haha. Como que posso chamar isso.. humm, então, esta obra se baseia em zilhões de balas de abacaxi pelo chão do MoMA. HAHAHA adorei, to levando bala pro ano todo.. (zuera)




Baixaria no MoMA!!!


I'm hot like Mexico!!!!


Awesome!!!


Isto era uma filmagem em slow-motion! Esta mulher chora na filmagem, é comovente!!!!


Alô, Paris??


Então, momento tenso quando tirei esta foto!!! A atração do museu estava sendo a exposição do artista mexicano Diego Rivera, marido de Frida Kahlo (ambos amazzzzing artists!!!), e justo esta exposição não podia tirar fotos! Ok, tudo bem!! No final, saindo, como vocês podem ver, do lado de fora da porta, eu tirei esta foto, agora reparem no canto direito da foto, um careca vindo, haha, era o segurança!! Momento PAM!!!! tirei a foto e sai de fininho, ele tava vindo em minha direção, o que será que ele queria?? rsss






Querido Andy,



Este gosta de Coca hein..


Hummm, coitada!


Picasso, o louco,


Futurista do Ernst,


Não acreditei quando vi este quadro!!!!!!! Salvador Dali,



Amei este quadro abaixo!


*.*


FRIDA!!!!!!!!


Então pessoal, hoje foi um dia muito bom para mim, dia que não esquecerei nunca! Senti-me realizado!!!  Muitas coisas boas acontecendo comigo, só tenho a agradecer a Deus!!!
E para finalizar meu dia, estava eu indo embora, dentro do subway, e quando menos espero, estava perdendo meu ponto, peguei minha bolsa, corri com ela e ia saindo, e a porta fecha, e o que aconteceu? Meu braço ficou preso do lado de fora, segurando minha bolsa, haha, e agora? Amputo? Meu corpo ficou dentro do metro e meu braco com a bolsa ficou do lado de fora, e a porta fechada, haha momento tenso, mas por poucos segundos, o motorista viu e abriu a porta de novo, e todos me olhando, hahaha, aqui nao tem sensor nas portas, elas nao abrem quando tem algo impedindo, enfimm
eh isso peessolas, minha noite nao acbaou \agora to indo para a vida underground em NYC!!!!!
Hoje é sexta bebe, bora festar!!!!

bjoo

Um comentário:

  1. Nossa, que perigo! Imagina se o "motorista" não abre a porta? Meu amiguinho ia ficar sem braço. Buáááá.
    Ainda bem que foi só um susto.

    ResponderExcluir