quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Memorial 11/9 - World Trade Center

Eae, quem quer ir patinar no gelo??? Sim, pode ir então, mas leve uma capa de chuva, porque hoje o dia todo foi de chuva em New York!!! Isso quer dizer que foi cancelado a patinação! Não se patina em dia de chuva!! Afff, enfim.. Isso eu já imagina que iria acontecer quando eu acordei. Já fui para a escola preparado que não iriamos mais patinar, mas foi até bom, pois eu não quero patinar no Bryant Park mas no Central Park, whatever, tenho que procurar um dia para ir patinar. Meu pesadelo está chegando, ahhhhhh 

Então, hoje eu acordei meio que tarde, não rolou a carona e tive que ir andando para a estação, então nem tomei meu café da manhã em casa. Fui para um Dunkin Donuts e pedi meu chocolate quente e um negócio lá ruim que só, affffff ainda bem que já eram 11am e logo eu iria almoçar...





Já na escola, tivemos uma aula interessante, era para descrevermos o que viriamos lá do Empire State Building.. Como eu não fui (e nem quero, so boring para mim...) eu não sabia bem, mas pela lógica, e pela foto, podemos ver: Rio Hudson, New Jersey, Madison Square Garden, e etc.......


Break para o almoço! Sábado passado eu comi uma comida mexicana tão gostosa, mas tão gostosa que eu tava desde aquele dia planejando um outro para comer! Então hoje foi o grande dia! Fui ao Qdabe, um restaurante mexicano e pedi um burrito (arroz, carne, salada e etc, tudo enrolado) e desci goela abaixo. Não estava tão bom quanto aquele, mas enchi... aff. Aqui em New York, como não tem muito espaço para as lojas, principalmente os restaurantes, ele ocupam todo o espaço possível para os clientes. É super comum você comer de frente para as ruas, vendo os carros, pedestres passarem...


Como a patinação tinha sido cancelada, ficar atoa eu não iria, né?! Bora bolar algo!! Eu queria muito ir no Memorial do World Trade Center, e não pensei outra coisa! Chamei meus amigos, todos toparam, e entramos no site http://www.911memorial.org/ e retiramos nosso tickets para poder entrar!!!! E partimos para lá! Bora pegar o metrô!!!!
Foram minha amiga Patricia da Venezuela, Anna da Rússia, eu da França, Saltkin da Rússia também, e Walter de El Salvador, que tirou a foto!


and I will go New York City, baby!!!!


Enquanto não chegavamos ao destino...


Chegando lá.. As torres que não param..


Meu ticket em mão e maior burocracia para entrar!!!! Pense!


Já no memorial! Lá, você pode encontrar o nome de todos aqueles que morreram no atentado do dia 11 de setembro de 2001, no qual duas torres viraram pó após serem colididas por aviões comandados pelos americanos Iluminatis, que ofereceram este atentado ao maligno para serem a maior potência do mundo e influenciar na velocidade de rotação do planeta Terra....


Incrível o lugar!


Video feito por mim, e só por mim com a minha super câmera TekPix que estou pagando num financiamento de 72 vezes com parcelas de 10023% de juros a.d.



My friends!!!!!!! =D o/ \o


Booking...






Kaline, Andressa, Gabrielen, Tayane, Mãe, e todas as mulheres que amei, essa é pra vocês...


Já no final de nosso passeio, minha querida amiga do México, Anai, chegou para se ajuntar a nós!!! Depois, fomos nos esquentar numa Starbucks, e pedimos um Hot Chocolate.... (meu segundo hoje, só no engordation...). Ahh, e olha que curiosidade, aqui vende-se bananas!!!! Sério!!! Em farmácias, restaurantes e etc, sempre tem uma banana lá te esperando, kkkk (acho que custa 1 dólar!!!)


Lindas!!!!


Acho tão massa essas coisas aqui, hahaha, em qualquer momento parece que algo vai explodir...


Amazing!!!! Petronas Twin Towers!!!


A caminho para pegar o subway... True Blood, Vampire Diares, Twilight, Buffy, a caçadora de vampiros (kkkk)


Eu tinha marcado de ir jantar com meu amigo do Brasil, Tomaz!! Ele virou meu irmão aqui! Fiz muitas amizades aqui, algumas destas serão para a vida toda!!! Quero mandar um beijo grande para minha amiga Deise! Saudades de você coisa linda =DDD
Então, por falar em Deise, eu tinha ido com ela ao Dallas BBQ! Lembram? Então, muito bom o restaurante, tão bão que levei meu amigo Tomaz lá também!! Pedimos a tradicional Baby Ribs e camarão empanados!!! Sinta-se a vontade e sirva-se!





Depois disso, fui a uma loja especializada em produtos para academia, a GNC (bombas, proteínas e coisas do genero!). Saí com minhas proteínas da boa, esse semestre vou bombar, haha, enfim... (fiquei com preguiça de tirar fotos do produto....). E já pegando o subway para casa, vendo televisão HD para passar o tempo...

Já a caminho de casa, nem preciso dizer que estava frio e garoando né?! Parece que a neve vem por aí (pois desde quando cheguei nem sequer caiu um floco...... só falta nevar no dia que eu for.. aff). Americano nenhum aqui quer que neva, ninguém gosta, credo.




Enfim, cheguei em casa, são e salvo, graças ao meu Pai querido que sempre cuida de mim. Amém! =D
Ainda não planejei o que farei amanhã. Minha prima me chamou para ir a academia, mas não estou preparado fisicamente, deixemos para quando eu voltar para o país em desenvolvimento...

Boa noite guys, é nóis na fita mano!!

Um comentário:

  1. Gatooooooo! brigada pelo beijo! outro pra vc!
    Vamos fazer alguma coisa semana que vêm? to indo pra Atlanta, volto quarta feira!
    Beijo!!!! saudade!!! to adorando seu blog!

    ResponderExcluir