sábado, 5 de janeiro de 2013

Jersey Gardens e até que enfim nevou!!!!

Eaee, quem quer ir comprar roupas???????!!!!
Roupas pra que?? pra não andar pelado, enfimm, (ai, apaga isso que escrevi, vou perder audiencia falando besteiras, mas tbm pra q serve audiencia? ela que paga o seu metrocard? entao,,,,)

Entao galere, hoje as previsões dizem que vai NEVAR!!!!!! Uhuuuul será mesmo??? só acredito quando ver 6 inches d neve no meu joelho,,,, dizem que ia nevar de tarde, lá pelas 2, será?
meu pressentimento otimista me fez tirar essa foto da rua de casa para mostrar  o antes e o depois,, vamos ver no que vai dar, xoxo

vamos lá!!!




Entao, como eu ia dizendo, estamos indo prum outlet hj, tudo bem??? =))) peguem suas economias, o cartao do seu pai e vamos!
Vamos prum outlet? Então, eu já fui no Woodbury, hoje estou indo para outro, o Jersey Gardens, que tambem fica em New Jersey! Combinei de encontrar com meus amigos, Ah-Young, Mehmet e Micaela as 11horas, alias, antes, pois o onibus sai 11h em ponto, 1 minutos em atraso significa meia hora de chá no banco gelado esperando pelo próximo.

E adivinhem o que aconteceu comigo?? rssssss cheguei 11:03, e kedê onibus??? Kedê amigos??? =(((
perdi e eles se foram com o onibus, mimimimi, enfim, enxurga essa lágrima, pensa no seu futuro (ai que chora mais) ok, pensa em nada nao... senta e aguarda o próximo


Até que o tempo passou rápido, agora, vou contar um segredo de mão de vaca que aprendi aqui!!!
Esse outlet fica longe de NYC, se vc tem de carro, vai de carro, se vc nao tem carro mas tem $$ e licenses drive, vai de carro, mas se você é um estudante não herdeiro que come pizza 1 dólar a fatia, essa dica é para você!! Tem como ir de graça pra esse outlet!! nos fds tem onibus que saem do Port Authority de meia em meia hora pra lá e de gratisssssss *.* ou seja, eh nois gata



A glamoura vida da classe C:


Então, até entao nada de neve, -.-
mas daí, dentro do bus, a caminho do outlet vejo umas coisinhas brancas caindo do céu, ou seja, e neeve!!! começou a nevar, e a coisa ia engrossando e daqui a pouco tava tudo branco, eu nao sei pq nao tirei mais fotos para mostrar... enfim, na entrada do outlet:



E foi isso, cheguei lá e nao demorei muito encontrei com meus amigos, passeamos passeamos, window shopping window shopping, aquela rotina de shopping, muita gente, fome, dor no pé
horário do almoço!
e agora, a fome bateu e só tem porcaria nesse restaurante -.-
acabei comendo meu dopple whopper, comi mas com vontade de mandar pra fora depois, só de pensar nessas coisas entupindo minha arteria -.- quero viver além dos 150, ou espero que Jesus volte antes e nos leve para a eternidade, amem =)

Aí tá né, fizemos nosssas compras e voltamos pra NYC, muito frio e o que era neve virou chuva com neve, akele aguaçeiro lamaceiro, mas tudo bem... Mica se foi e Mehmet tbm, só sobrou Ah e eu, e eu queria muuuuuuuuuito um tênis!!!!!! vou te contar rsssss

Eu cheguei na loja e disse pro homem: moço, eu quero aquele tenis da nike que tem um N sabe?
ai ele fez aquela cara com o rosto parado, franzindo a testa e olhando pro lado: você não está se referindo ao tenis da new balance??!
e eu: arregalo os olhos e solto um Hummmmmmmmmmmmmm, isso mesmo!!!
que mico! enfim, descobri que o tenis nao eh da nike, e sim new balance, ai como sou burro, dá zero pra mim!
ai tá né, gostei de um, moço quero esse, 9,5, por favor
Nao temos 9,5
Como não caraiiiiiiii?

afff nao tinha meu número, fui embora e vem comigo Ah, vamos atrás de outra loja agora, só volto rpa casa com meu tenis new balance, alack
ok
resumindo, fomos em umas 5 lojas até achar ele ^.^ to tão feliz agora!!!!!!!!!!


Pelo caminho, pausa pra foto


ooount te amo minha amiga, saudades de vc já!! Ah, vous etes en train de lire ça?????? je voudrais dire que je t'adore tropp troppp, tu me manques =((( xoxo


dois retardados tentando comer a neve, yuumyy yumyy


ai tá né, vamos voltar pra casa
tá tarde já ´´´´
´
e olhem, quanta neve!!!!! *.*
estava tudo branco bonito e congelante!!!!!






e pronto!!! meu pressentimento estava certo (as always) 
legal né??
enfim
é isso
tchau

ao som de stoy aqui - xakira
bjos

Um comentário:

  1. Ahahaha

    Eu quero neve tb!! Só se for aí msm, pq aqui ta pegando fogo #AcudaGzuiz #NatalFogo

    Sempre feliz amigo... aproveite cada momento...

    Xoxo

    ResponderExcluir