sábado, 5 de janeiro de 2013

Happy New Year!!!!!

Então, último dia do ano. já já 2013...
e pra você, como foi 2012? Não tive do que reclamar, alias, nem tenho o porque para reclamar da minha vida. Pela fato de respirar e ter consciência de quem sou já é um milagre que quero viver cada dia e agradecer a Deus pela oportunidade que me dá =)
Sou feliz e agradecido, amém!
2013 será um ano de conquista, da mesma forma que foi os anos passados. Mas 2013 será uma grande mudança, e to contando os dias (CRM, vem logo que quero lhe usar!!!!!!)

Então, último dia do ano, já que estou em NYC, não podia deixar de dar um pulo na Times Square, lugar famoso pela virada do ano, que pra mim não é nada demais.... mas vamos lá só pra dizer que fomos.
Encontrei com minha best, Ah-Young, e fomos juntos. Espera! vc que está achando que fui passar a virada lá, não, não fui! Fui só ver como que tava o furduncio ... e meo, estava lotado, acho que tinha mais policiais do que cidadãos (não que os policiais nao sejam cidadaos, mas vc entenedeu neh?) -.-'

Enfim, fomos, olhamos e voltamos pra casa, mas antes
Ah me levou para termos nosso ultimo lanche de 2012..



Ooooooooooount, Ah está triste, e eu tbm, pq é meu ultimo dia em NYC, voltarei só em fevereiro e ficaremos essse tempo todo sem nos vermos =\\


Fomos comer esse negocio ai embaixo que nem sei o nome, na verdade eu sei, é buns!!!! só sei que é uma delicia, um tipo de assado com recheio, cozido no vapor, super delicia!!!!!!!!!!!!!!!!



Super indico quem quiser ir experimentar isso, vale a pena ;) vai por mim


oooooooount =(( despedida!! bye bye Ah, see you soon!!!!! dont forget me, cause i wont xoxo


E pronto, ta anoitecendo, vamos voltar pra casa correndo pq é virada do ano e nem sei para aonde vou =(
no metro, cara de bunda a minha bonita =) 


.


Pronto, cheguei em casa
ano novo vindo
e agora???
ahh, já que nao tem nada pra fazer
vou pintar meu cabelo, alguma coisa tenho que ter de novo né =)) (estou vesgo?)


Pronto, vamos nos preparar pra virada do ano!!! Decidi ir com minha prima e sua familia para a igreja, passarei o reveillon lá, orando e louvando o nome santo do Senhor ^^





Minha tia querida, muito obrigado pela atenção, carinho e amor por mim nesses dias =)


todo mundo tem uma prima gostosa, né?


e eu, fuiiiiii...


Lá na igreja, coisa pequena, assim
não conhecia ninguem, todos desconhecidos, mas fui tão bem recebido que em 5 minutos já estava conversando com todo mundo e me sentindo intimo, agora nao sei porque, se foi pela minha habilidade em relações diplomáticas, ou por estar em comunhão com os irmãos em Cristo &.& me sentia em casa, podia sentir um pouco o calor familiar, mas msm assim morria de saudades de minha familia, pais, irmaos, primos, minha vózinha Alaide querida (te amo vó =)))
Mas foi assim, e quer saber, teve um jantar ooooooooootimo, comi demaisss rss


e pra terminar, prima, vem cá comigo, tira uma foto minha!!
Amo os EUA, mas minha pátria é o Brasil, pelo qual sou mais apaixonado! (Karola pira)



E é isso, meia noite, feliz ano novo!!! (tá tocando all by myself agora, nossa que depressao, rsss devia estar tocando dança kuduro, deve ser culpra da rita, nina, enfim sei la)

entao, virou o ano, 2013, feliz ano novo pra todo mundo amem!!!
Agora, dia 1 de janeiro, minha vida vai dar uma agitada, 5h da manha estou indo pro aeroporto pegar meo voo pra Pittsburgh porque uma nova história se inicia em minha vida,
e vc é convidade especial para fazer parte dessa nova jornada!

um beijo no s2 de vcs
e feliz ano novo!!!!! =)

Diogo

Um comentário:

  1. Então...

    Feliz Ano Novo meu querido, paz, saúde e muita luz em nossas vida... Que seja um ano iluminado e de realizações a todos nós.

    Obrigado pela amizade sincera, atenciosa e divertida.. Sempre felizes!

    #xoxo

    ResponderExcluir