sábado, 5 de janeiro de 2013

Central Park e Mexican Food!

Hoje, penúltimo dia do ano de 2012, acordei feliz (como sempre), acordei com plano de ir no Central Park!! Hoje a ida lá é especial, pois como nevou, o parque vai estar todo branco e bonito!!!! ^^
Não sei porque, mas se eu não for hoje lá eu morro!!!! Parece ser algo mágico, eu tenho que ir!!!

Isso me lembra o filme Esqueceram de mim, alias, não tem como não lembrar desse filme quando se passa o inverno aqui!! Lembra minha infâ ncia, deve ser por isso que sinto tão bem querendo ir lá =))

Nada vai atrapalhar meu dia! Mesmo se você quiser ficar ai parado e mudar de página! pode ir, pois já tenho meu caminho, bjoss
E no caminho, a neve de ontem =)) e olha, tive que me equilibrar muito visse?! é liso demais e meu tênis não ajuda muito, tenho que andar devagarinho...



Já no metrô para Central Park, tudo branco...


Já em Manhattan, precisamente em Korea Town, fui dar um beijo na minha linda Ah-Young que trabalha lá!
Look do dia, ou du jour, para fazer a linha mais chic (nao sei onde)


A caminho do Central Park... ahh como amo essa cidade =\\



Here we go!!!!


Me diz se não é mágico?? É, não é mágico, é bonito =))) bom para um passeio a dois, já no meu caso, uma tristeza, sentir frio sozinho não é legal,,,,,,,,,,, =(



Algum lugar do Central Park que não sei o nome...



Andei, andei e andei... e a noite ia chegando.. olha que vista bonita!! =) Estava realizado, tive meu dia de neve no Central Park. Agora posso voltar pra casa! Mas a fome deu sinal! e agora josé?



Parei num starbucks qualquer para dar uma mijada e vi esse restaurante mexicano do lado. Hummmmmm tão convidativo, e eu que adoro comida mexicana, é aqui msm que vou comer!!! Mais uma cozinha internacional pra minha lista!!!
O engraçado que apesar da comida ser mexicana, os donos e cozinheiros eram todos asiaticos, ou seja, nessa vida temos que nos virar de qualquer jeito, rssss
se bem que os asiaticos dominam quase tudo aqui...


Simplesmente deliciosa!!!!!!!!!! quero mais!


E para fechar o dia com obesidade total, o meu dunkin donuts prefido, boston creammmmmmm



e foi isso
amanha ultimo dia do ano
já fez sua lista de metas?
eu nao
e nem vou fazer

tchau
xoxo

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário