segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Take a trip to New York...

"Take a trip to New York with your guardian
And your fake identification
When they said "Is there something anything
you'd like to know young lady?"
You said "Yes I'd like to know what kind of people
I'll be dealing with". UR - Alanis Morissette


Então, por onde eu começo? Vamos do início! Meu nome é Diogo, tenho 24 anos e sou estudante de medicina. Moro no fim do mundo, um lugar chamado Rondônia (tão, tão, tão distante...). Nessas férias de fim de ano de 2011, minha mãe me presenteou uma viagem para New York City! Até agora minha ficha não caiu, não sei o que me espera, de acordo com o weather.com, está previsto fazer -3 graus quando eu chegar, a única certeza que tenho é do frio que vou passar!!! Tudo é novo para mim, muitos planos eu fiz, muitos percursos para serem percorridos, vários passeios, museus, parques e etc, mas tudo no papel, só chegando lá que saberei.
Tudo na vida tem um porquê! Porque estou indo a NYC? Quais seus planos para mim lá, Deus? Até agora não sei! Só indo para descobrir! É este gostinho na boca de novas descobertas que me deixa feliz. Eu sempre procuro por este gosto, e quem me conhece sabe que sou insaciável, como 24horas por dia, haja comida para mim, haja vida para mim!!! 


Hoje, eu sai da minha cidade, Cacoal, juntamente com meus pais e meu tio Wilson, e fui para Ji-Paraná pegar meu voo para Cuiabá, depois Brasília, depois São Paulo, depois Santiago do Chile, e por fim, Nova Iorque! agora estou em Cuiabá, como tenho 3 horas de conexão (#damm), coloquei em prática meu desejo, criar um blog e contar sobre minha experiência! Quem me conhece sabe, falo mais que lavadeira. Meu intuito com a criação deste blog é contar minha experiência em NYC, então se preparem, peguem o guaraná e a pipoca e venham comigo para esta jornada!!! (estou tão cansado, são 4:50am, que não consigo pensar direito..) Enfim..
O mundo é pequeno, everybody knows, e aqui no aeroporto em Cuiabá, encontrei com uma colega da faculdade, Ludmila Maciel, ela está indo curtir o sol e praia de Copacabana, então né...


Acho que está bom por hoje. Falarei mais assim que fizer uma nova conexão!! (e enquanto eu tiver os cartões voucher da vex que peguei na Starbucks em São Paulo, hehe).



oxoxoxoxox
The north swell

Nenhum comentário:

Postar um comentário