sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New York - Times Square

Conforme o meu intinerary, hoje foi o dia para conhecer a Times Square. Sai de casa cedo, não estava tão frio quanto ontem, bem que eu queria, mas ok.. Iniciei meu passeio a partir da Penn Station New York, na 34st, e fui direto para uma deli (lanchonetes em NYC) para tomar o meu café da manhã! Fui na Gigi Cafe, eu quis comer aquele breakfast americanco: ovos, bacon, torradas, café... E não deu outra, dito e feito! Tudo isso por apenas U$4,99, dá uma olhada ae:


Enquanto eu fazia a minha escolha, chegaram duas australianas, Shiela e Amanda, estas que acabei tornando best friends, tomamos café da manhã juntos e terminamos por trocar faces, haha. A partir daí, iniciei o window-shopping, na 34st se encontram as principais lojas, é do lado da outra, todas em liquidação, quem é viciado em compras, like me, fica doido com tantas opções e pelo preço, barganhas!!!!






A Macy's é a Renner americana, a diferença é que ao invés de venderem cosméticos Jequiti, eles vendem Dior, Chanel e etc... Quando você for lá, um dia, vá ao serviço ao turista, apresente o seu passaporte e garanta um cupom de 10% de desconto sobre os preços, mesmo nos da liquidação, haha


Você só se perderá em NYC se quiser, em todo lugar tem essas placas de informação... E a melhor informação é aquela: "Excuse me, can you give me an information??".



Mais lojas de departamento (H&M, Forever 21), Victoria's Secret, Sephora, e tantas outrasssssss.... Ah, e sabe aquela camisa, também, que você paga pau porque é americana, digo a Aeropostale, então, U$5 a camisa! Já sei o que levar de souvenirs....






Jesus também está em NYC, quem o achou???



Logo ali, fica uma das lojas que eu mais queria visitar!!! Jack's World!!!! Quase tudo por 99cents!!! É coisa de louco, você pode ter feito cara feia quando disse que as coisas custam menos de 1 dólar, né? Mas então, lá tem muuuita coisa boa! e coisa para comer também!!! Dá uma olhada!



Sabe aquela moreninha, sorvete na casquinho que você compra do picolézeiro? Então, com o mesmo preço, aqui come-se um Hageen Dazs, HA HA!


Toblerone a 99cents, Lindt a 2,79U$, ahhh comprei 500 coisas..


Continuando o passeio, eis o Empire State Building! Se você quiser, pode-se subir lá no topo e ver toda a cidade. Particularmente, prefiro gastar minhas 2 horas na fila batendo perna pela cidade.. Vista bonita já tenho do meu flat no Upper East Side!


New York City também tem, bebê!!!


Simplesmente horrível essa coca com cereja!


Biblioteca pública!!!



Atrás da Biblioteca fica o Bryant Park, onde as lendas vão patinar no gelo!!! Sim, eu vou patinar, mas deixei para ir no Central Park semana que vem, depois que esses turistas forem embora e deixar espaço para nós new yorkers, né??




Descendo a rua, fica o Grand Central e ao fundo o Chrysler Building!!!



Acho tão massa esses gases saindo.. parece que algo vai explodir!


=D


Que tal uma passada na Disney antes de chegar a Times Square? HAHA kidding, eles estavam lá arrecadando dinheiro, claro que eu contribui =D


Estava eu andando, e quando menos esperava, TIMES SQUARE!! O que é isso???? Sem palavras!!! E hoje, véspera de reveillon, todo mundo aqui, estava muuito lotado, estava impossível de andar!!!




Onde está Wally??????


Rockefeller Center!!!!


St Patrick Cathedral!!!


Chegou!!!


Quero muito ir ver este show!!!!! Next monday!!


Pegando o bondinho para a Roosevelt Island, de onde se tem uma bela vista de NYC!!!!



I don't remember where it is...


Radio City Hall Center!!!!


Desde o meu breakfast, eu não tinha comido mais nada! A não ser um chocolate e um suco, eu estava varado de fome!! Andei muuuito, fui da 34st até a 59st e voltei até a 42st, então, tipo assim... Eu quis jantar no Tri Tip Grill, um famoso restaurante em NYC que serve uma carne especial!!! Eu passei uma hora procurando, eu sabia que ficava na 50st entre a 5/6Ave, mas cadê?? Não acho, mas só depois que fui me tocar, dãããrt, ele fica no subsolo do Rockefeller Plaza, haha. Sobre a jantar, sem palavras, divino, carne super deliciosa, e a batata nem se fala!! Nunca comi igual!! Enquanto eu pedia, a moça disse: Do you speak portuguese? Yes! Fernanda?!!!! Rss veio uma brasileira me atender, super gentil, conversamos a lot e marcamos de nos vermos novamente later!!!!


Olha a Rockefeller Center a noite!!! Mãe, só pensei em você =)



Time Square at night




Acredite se quiser, este casal se casaram nessa noite, e na Times Square!!!!



Voltando pra casa, vamos pegar subway!!!! Estava terrível, lotado!!!




E no caminho..


Então pessoal, nunca estive tão cansado como hoje, agora, estou morto, andei demais! Queria poder falar mais, mostrar mais, mas I am so tired!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã tem mais! Este foi mais um episódio do seriado City Boyyy!!!!

Fiquem na paz!
oxoxoxoxoxox

4 comentários:

  1. Eu estou amando ver e ler tudo que vc esta postando.... muito feliz por saber q vc esta realizando um sonho, em breve será minha vez, se Deus quiser!!

    Posta sempre que possível...aproveita, diverta-se. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amando tudo e anotando as dicas. Obrigada, vc é dez. Bjs

    ResponderExcluir