quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vamos para o Hawaii??

Chega uma hora que o frio cansa!!! rssss já estava cansado de tanto frio frio frio neve neve neve...
eu quero sol, calor, praia!!!!!!!!! Simples, vou pro Hawaii, problema resolvido, hahaha
Então, dei uma pausa no estágio em Pitts e fui para hawaii para o congresso de inverno de dermatologia do Hospital Mount Sinai de NYC.
Olha que chic, todo mês de janeiro tem esse congresso no Hawaii, cada ano é em uma ilha diferente, pois o Hawai é constituído de algumas ilhas (5 ou 6, sei lá), e a ilha escolhida dessa vez foi Maui!!
Então, bora pra lá,,,,,,,
Detalhe, Pittsburgh fica meio planeta de Hawaii, ou seja, 500h de voo, -.-'
Depois de uma escala em Dallas, chego em San Diego, paixão a primeira vista!!!!!


De San Diego fui para Los Angeles, para de lá Kauai! Na foto abaixo estava tendo tirar uma foto minha dai veio o comandante e ofereceu para bater a foto, ou seja,,,,,,


Depois de uma eternidade, cheguei!!!! Welcome to Kauai!


O congresso aconteceu no Grand Hyatt Kauai Resort, ou seja,,,,
Quando cheguei no hotel, eles me receberam com aqueles colares de flores, igual nos filmes!!!
Por favor, quero meu aposento, estou morto x.x


Vamos tomar café da manhã? Então, não era noite, já era quase 7 da manha, mas amanhece tarde aqui! Disseram que o nascer do sol é lindo, será???


Um chef exclusivo para preparar omeletes, então né...


Wait!!!!! OMG, uma das experiências mais incríveis da minha vida!!!!


Vem solzin, vem!!


Ok, café tomado, agora vamos conhecer o resort... com minha querida amiga Mariana.


Humm


Hummmm, tá vendo aquele penhasco ali no fundo? então, as pessoas pulam de lá! Se eu pulei? Fiquei 2h ali na beira: pulo ou não pulo??? Acabei não pulando... (graças a Deus!!!)


Hummmmm ^^




Já estavamos bronzeados!!  que belo exemplo heinn dermatologistas!!


Em uma das festas/jantares oferecidas pelo congresso..


Boa noite, Hawaiii


Felipe, Mariana e eu sempre saiamos para conhecer a ilha. Nessa noite fomos a um bar, um dos poucos que tinha próximo ali, mas muito bom, tudo muito legal, pessoas, musicas, vamos aproveitar!!!!!


Sala das palestras do congresso, magnífico!!


Vista do meu quarto,


Café da manhã


Mais praia..



Olha que legal, havaiana ensinando o hula-hula...


Por do sol...


*.*


Vamos conhecer o Canyon da ilha???


Incrível!!!


xoxo


breathless,,


Mais uma festinha para nós,,,







Passeando pela ilha..


Alguem, nao sei quem, trouxe galos e galinhas para a ilha, ate entao nao existiam. Como nao se tem predadores para eles, simplesmente tomaram conta da ilha, para aonde vc for, vc verá galos e galinhas, serio, rssssssss



Noite romântica com minha linda Mari


Mais passeio pela ilha


Quero um carro desse pra mim, really





Uma caverna!!!!!!




Fomos conhecer NaPali, a costa rochosa da ilha, famosa por ser beeeem bonita!!!!



Na volta pro hotel, engarrafamento, mas porque? aconteceu um acidente na estrada, os carros estavam todos parados, e eu iria ficar parado? No way, fui até lá ver o que tinha acontecdio, um carro tinha batido num poste, whatever...


E é isso, claro que nao foi só isso, tem muiita coisa que gostaria de contar, mas enfim acabou o congresso, sucesso total, amem


E agora que acabou o congresso, para aonde ir? Honolulu, claro né?!


Acompanhe o próximo post, bjaaaao e ALOHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário