quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pittsburgh - Allegheny - Seven Springs

Oi, eae pessoal, belezinha? Então, faz tanto tempo que não posto mais no blog, terminei minha meu estágio, voltei para o Brasil e nem relatei mais no blog -.-   mas nem tudo está perdido, voltei! Vou tentar contar o que vivi, postar as fotos e tudo mais, apesar de ter esquecido muitas coisas e apagado algumas fotos =/// mas vamos lá, tem muita surpresa pela frente!!!!

Então, voltemos a janeiro de 2013......
Brasileiro que se preze quando viajar para o exterior tem que voltar com bagagens cheeeias de roupas, graças aos outlets!! Obrigado, Jesus! Em Pittsburgh existe um outlet bem próximo da cidade Outlet Premium, e fui nele umas 3 vezes entquanto estive la, $$$$$$$$$
Tia Nara, brasileira que mora em Pitss, nos levava em seu camburão, era muito divertido!!! Iamos todos, uns 10 atrás sentado no chão do vagão..... 


Ir em outlet tem que ir com tempo! Passamos quase um dia todo lá, e já anoitecendo é hora de voltar pra casa!


Olha como iamos apertadinhos, hehehe, nada de pegação,,,,,, #sqn
Nesse dia fomos para uma estação de ski, a Seven Springs, estava nevando na época = mta neeeeve! e fomos! no caminho paramos em um Mac Donalds para tomar nosso café da manha, que por sinal, é horroroso!!!!!! Odeio a comida americana, nada saudável, tudo gorduroso e infartante, já tinha engordado kilos e kilos, (dá-lhe esteira quando voltar pro Brazil)!!


uhuuuul, chegamos na estação!!! Muita neve para todo canto, tudo branco!! e engraçado, assim, só tinha neve, mas não sentia frio, eu tava era com calor... devia ser também pelo tanto de roupa e o esforço para caminhar na neve, nada fácil....



Minha família Pittsburghense, tia Nara e tio Paul e os brasileiros que também estavam fazendo o estágio no hospital.


Essas meninas são uma piada, adorei conhecer cada uma delas!!








E foi isso, nso divertimos muito, andamos muito, comemos por lá um nacho/taco/sei lá,,, e voltamos pra casa, claro que voltamos dormindo, estavamos mortos e casnado, enfimm,,,,

Voltando pra vida acadêmica, vamos acordar cedo e pegar o bus para o hospital, Bailey 43!!! Incrível, os ônibus aqui são extremamente pontuais!!!!!!! No primeiro dia que fui pegar não sabia o horário, sei que fiquei uma meio hora num frio de lascar congelando!!!!!!!! x.x chorei naquele dia


Chegamos no Allegheny General Hospital o/


Voltando ao hospital, foto abaixo do CCU (Coronary Care Unit), onde faziamos os Round, que nada mais é que as visitas a enfermaria.


Nos momentos vagas íamos a biblioteca dar uma estudada e pesquisada..





Chegou a semana de fazer estágio no Laboratório da Ecografia,,,,,


Meus companheiros do estágio eram a Luanna e o Stefano (do Peru).


Olha, uma comida saudável!!!! Mas não consigo me acostumar a comer essa carne gelada chamada rosbife!


No elevador com a turma....


Pelos corredores do hospital...


No bus com a galere.... (fotos aleatórias... esse dia estavamos indo para um shopping chamado Ross Mall.. (prefiro o outlet, claro)


Teve um dia que fui num restaurante famoso em Pitts, alias, famoso nos EUA, chamado Oliver's Garden,, adoro massa com carne!!!!!


E não podia faltar a sobremesa, sure!



 E teve um dia que reunimos a turma toda e fomos patinar no gelo no centro da cidade...



Fui visitar meus amigos que estavam rodando em Oftalmo e aproveitei para conhecer o serviço e super me identifiquei hehehe


Metrozinho em Pitts..


Ia assim,,


Nesse dia tivemos um almoço especial, foi com o direito do estágio internacional do hospital


E pah, nutela com minha best!!!! ficamos a noite toda até de madrugada bebendo, comendo e rindo, nem dormi pois nessa madrugada iria para o aeroporto pegar um voo para sabem aonde? hahaha
veja o próximo capítulo,


xoxo, diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário